O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 108 2 N.º 2441/XI (1.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a revogação de 16 estágios na Associação Alentejo XXI – Associação de Desenvolvimento Integrado no Meio Rural.
N.º 2442/XI (1.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a oferta de trabalho a falsos recibos verdes na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Gabinete de Informática.
N.º 2443/XI (1.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional sobre a restrição no acesso aos estágios qualificação-emprego aos indivíduos portadores duma formação modular de nível 3.
N.º 2444/XI (1.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o despedimento colectivo de 23 trabalhadores da sala de jogo do Bingo do Futebol Clube do Porto.
N.º 2445/XI (1.ª) – Do Deputado Fernando Rosas (BE) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre as tolerâncias de ponto concedidas a pretexto da visita Papal.
N.º 2446/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a carência de médicos de família no País.
N.º 2447/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Soares (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a denúncia de casos de trabalho infantil no distrito de Braga.
N.º 2448/XI (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação dos trabalhadores das Minas da Panasqueira, concelho da Covilhã, distrito de Castelo Branco.
N.º 2449/XI (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Educação sobre a carência de pessoal não docente no Agrupamento de Escolas da cidade de Castelo Branco, concelho de Castelo Branco, distrito de Castelo Branco.
N.º 2450/XI (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o agravamento da situação das trabalhadoras da Proud Moments, concelho do Fundão, distrito de Castelo Branco.
N.º 2451/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Educação sobre a Escola Secundária de Pinhal Novo – concelho de Palmela, distrito de Setúbal.
N.º 2452/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Educação sobre a Escola Básica de 2.º e 3.º ciclos José Saramago, Poceirão – concelho de Palmela, distrito de Setúbal.
N.º 2453/XI (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Educação sobre a Escola Secundária de Palmela – concelho de Palmela, distrito de Setúbal.
N.º 2454/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre os médicos de família na Área Metropolitana de Lisboa.
N.º 2455/XI (1.ª) – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a resposta à Pergunta n.º 1602/XI (1.ª).
N.º 2456/XI (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Justiça sobre a construção do Centro Educativo dos Açores.
N.º 2457/XI (1.ª) – Da Deputada Eurídice Pereira (PS) à Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo sobre os equipamentos desportivos escolares – Península de Setúbal.
N.º 2458/XI (1.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os critérios de selecção da candidatura a Ryder Cup.
N.º 2459/XI (1.ª) – Dos Deputados Mendes Bota e Antonieta Guerreiro (PSD) ao Ministério da Cultura sobre o relançamento da Portugal Film Commission e estratégia de valorização e promoção de Portugal como destino audiovisual.
N.º 2460/XI (1.ª) – Dos Deputados José Ribeiro e Castro, Abel Baptista e Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as desigualdades no regime e montantes dos apoios a criadores de vacas.
N.º 2461/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o adiamento da entrada em funcionamento da Unidade de Cuidados Continuados da Chamusca.
N.º 2462/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a cobrança de uma taxa de 29 euros por consulta pela Misericórdia de Fão.
N.º 2463/XI (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a comparticipação de endoscopia com sedação.
N.º 2464/XI (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de técnicos nas comissões de dissuasão da Toxicodependência.
N.º 2465/XI (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a Extensão de Saúde da Ribeira – Torres Novas.
N.º 2466/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território acerca (i) do estado de conservação da Ponte da Lagoncinha, sobre o Rio Ave, em Lousada, Vila Nova de Famalicão; (ii) da Variante Poente à EN 14, no troço Maia/Trofa/Vila Nova de Famalicão; (iii) do projecto de requalificação ambiental da envolvente da Ponte da Lagoncinha.
N.º 2467/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o atraso na concretização das obras na Linha do Corgo, Vila Real/Régua.
N.º 2468/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o despedimento colectivo no hotel Sul Americano/Vizela.
N.º 2469/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Cultura sobre a gestão do Museu Abade de Baçal.
N.º 2470/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre o Pólo da Escola Nacional de Bombeiros em Bragança.
N.º 2471/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações acerca do uso pedonal da ponte sobre o rio Fervença (Refer), entre o Bairro do Fundo da Veiga (Gostei) e a cidade de Bragança.
N.º 2472/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Cultura sobre as transferências financeiras do Orçamento do Estado para o Projecto CEC – Guimarães – Capital Europeia da Cultura 2012.
N.º 2473/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as transferências financeiras do Orçamento do Estado para o Projecto CEC – Guimarães – Capital Europeia da Cultura 2012.
N.º 2474/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o despedimento colectivo no Hotel Sul Americano/Vizela.
N.º 2475/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a possível concessão pela União Europeia de um regime especial para a exportação da produção industrial do Paquistão.
N.º 2476/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a possível concessão pela União Europeia de um regime especial para a exportação da produção industrial do Paquistão.
N.º 2477/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre os resíduos de embalagens não urbanas – cobrança pela SPV de taxas indevidas.
N.º 2478/XI (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território Consultar Diário Original