O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 72 2 unidades de saúde - Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio, EPE.
N.º 258/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Médio Ave, EPE.
N.º 259/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.
N.º 260/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Nordeste, EPE.
N.º 261/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar do Porto, EPE.
N.º 262/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, EPE.
N.º 263/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE.
N.º 264/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE.
N.º 265/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim/Vila do Conde.
N.º 266/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra.
N.º 267/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.
N.º 268/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Centro Hospitalar Tâmega e Sousa, EPE.
N.º 269/XI (2.ª)-AC – Do Deputado Paulo Portas e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre as dívidas às unidades de saúde - Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE.
N.º 29/XI (2.ª)-EI – Da Deputada Rita Miguel (PS) à Autoridade da Concorrência sobre a denúncia (DA 418/2008).
Respostas [n.os 6, 136, 138, 228, 229, 230, 231, 232 e 233/XI (2.ª)-AC e n.os 547, 563, 564, 569, 577, 583, 602, 612, 631, 636, 638, 647, 648, 673 e 675/XI (2.ª)-AL: Do Ministério das Finanças e da Administração Pública ao requerimento n.º 6/XI (2.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a venda de imóveis do Estado afectos à administração fiscal.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.º 136/XI (2.ª)-AC do Deputado Pedro Duarte e outros (PSD), sobre o Fundo Europeu de Ajustamento à Globalização e o desperdício de verbas.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 138/XI (2.ª)-AC do Deputado Pedro Lynce e outros (PSD), sobre a listagem de projectos PIR (Projectos de Impacte Relevante) nas candidaturas ao PRODER.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 228/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as dívidas a unidades de saúde — Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho, EPE.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 229/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro, Isabel Galriça Neto e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre a dívida às Unidades de Saúde do Hospital Arcebispo João Crisóstomo, em Cantanhede.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 230/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre a dívida às Unidades de Saúde do Hospital Cândido de Figueiredo, em Tondela.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 231/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre a dívida às Unidades de Saúde do Hospital Curry Cabral, EPE.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 232/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre a dívida às Unidades de Saúde do Hospital da Universidade de Coimbra, EPE.
Do Ministro dos Assuntos Parlamentares ao requerimento n.º 233/XI (2.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas, Teresa Caeiro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP), sobre a dívida às Unidades de Saúde do Hospital de Faro, EPE.
Da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital ao requerimento n.º 547/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Póvoa de Varzim ao requerimento n.º 563/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Porto ao requerimento n.º 564/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS) sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Portalegre ao requerimento n.º 569/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra ao requerimento n.º 577/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Porto Moniz ao requerimento n.º 583/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa ao requerimento n.º 602/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Sintra ao requerimento n.º 612/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Torres Vedras ao requerimento n.º 631/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Luventude.
Da Câmara Municipal de Terras de Bouro ao requerimento n.º 636/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vila de Rei ao requerimento n.º 638/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo ao requerimento n.º 647/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Praia da Vitória ao requerimento n.º 648/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vieira do Minho ao requerimento n.º 673/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vizela ao requerimento n.º 675/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Nota: — Os documentos anexos às respostas n.os 228, 229, 230, 231, 232 e 233/XI (2.ª)-AC e n.os 612 e 631/XI (2.ª)-AL encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original