O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4 DE JANEIRO DE 2011 3 integração de criança hemofílica à qual foi recusada a adaptação da disciplina de Educação Física, no concelho de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1076/XI (2.ª) dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP), sobre o funcionamento da Escola Básica Integrada da Boa Água na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 1077/XI (2.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre a suposta suspensão colectiva de uma turma na Escola Básica e Secundária Dr.
Ângelo Augusto da Silva, na Região Autónoma da Madeira.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1183/XI (2.ª) do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a empresa das Águas da Alardo, L.da, em Castelo Novo, distrito de Castelo Branco.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1186/XI (2.ª) dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre os titulares do subsídio de desemprego na limpeza dos rios.