O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011 II Série-B — Número 119

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2501 a 2536/XI (2.ª): N.º 2501/XI (2.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Saúde sobre os recibos verdes na ARS Algarve, IP.
N.º 2502/XI (2.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os recibos verdes na ARS Algarve, IP.
N.º 2503/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Viseu.
N.º 2504/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Vila Real.
N.º 2505/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Viana do Castelo.
N.º 2506/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal.
N.º 2507/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Santarém.
N.º 2508/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Porto.
N.º 2509/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra.
N.º 2510/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Castelo Branco.
N.º 2511/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e

Página 2

II SÉRIE-B — NÚMERO 119 2 da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Bragança.
N.º 2512/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Braga.
N.º 2513/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Beja.
N.º 2514/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro.
N.º 2515/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Faro.
N.º 2516/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Guarda.
N.º 2517/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Leiria.
N.º 2518/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Lisboa.
N.º 2519/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Évora.
N.º 2520/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Portalegre.
N.º 2521/XI (2.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os falsos recibos verdes na REN.
N.º 2522/XI (2.ª) – Das Deputados Cecília Honório e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a contratação de trabalhadores temporários para substituir os 336 despedidos da Groudforce Faro.
N.º 2523/XI (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o futuro da antiga estação ferroviária da Trofa.
N.º 2524/XI (2.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os falsos recibos verdes no Grupo Azevedos (indústria farmacêutica).
N.º 2525/XI (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação sobre as orientações recebidas pelas escolas TEIP no sentido de reformular a sua candidatura ao POPH.
N.º 2526/XI (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a eliminação de 9520 desempregados nos dados dos centros de emprego do distrito do Porto.
N.º 2527/XI (2.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e José Gusmão (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o atraso no pagamento das remunerações dos trabalhadores das alfândegas.
N.º 2528/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Loures.
N.º 2529/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Lisboa.
N.º 2530/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Redondo.
N.º 2531/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Cascais.
N.º 2532/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Caldas da Rainha.
N.º 2533/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Benfica.
N.º 2534/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Barreiro.
N.º 2535/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Amadora.
N.º 2536/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Almada.
Respostas [n.os 1272, 1505, 1637, 1696, 1778, 1859, 1886, 1920, 1926, 2127, 2133, 2162, 2169, 2292, 2325 e 2356/XI (2.ª)]: Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1272/XI (2.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a Cercipóvoa, na Póvoa de Santa Iria.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1505/XI (2.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre a atribuição de licença ambiental à empresa Luís Leal e Filhos, SA.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1637/XI (2.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e José Manuel Pureza (BE), sobre o processo de lay-off ilegal na empresa cerâmica de Coja, em Arganil.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1696/XI (2.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre o processo de lay-off da Cerâmica Carriça, em Arganil.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1778/XI (2.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre a desvalorização social do trabalho na empresa PSA Peugeot Citroen de Mangualde.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 1859/XI (2.ª) dos Deputados Heitor Sousa, Catarina Martins e João Semedo (BE), sobre o encerramento do serviço urbano de comboios na Linha de Leixões.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1886/XI (2.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a discriminação de pessoas com deficiência num procedimento concursal.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 1920/XI (2.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a dragagem do canal de navegação do ferry-boat em Caminha.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta Consultar Diário Original

Página 3

25 DE FEVEREIRO DE 2011 3 n.º 1926/XI (2.ª) dos Deputados Agostinho Lopes, Honório Novo e Jorge Machado (PCP), sobre a reestruturação das empresas Coelima, António Almeida & Filhos e José Machado Almeida (JMA) sob o controlo da ECS Capital.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2127/XI (2.ª) do Deputado Abel Baptista (CDS-PP), sobre a falta de transferência de verbas para a APPACDM de Viana do Castelo.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2133/XI (2.ª) dos Deputados João Semedo e Mariana Aiveca (BE), sobre a situação laboral ilegal no British Hospital, em Lisboa.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2162/XI (2.ª) dos Deputados Paula Santos e Jorge Machado (PCP), sobre a precariedade no British Hospital.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2169/XI (2.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre a prevenção, investigação e fiscalização do possível tráfico migratório de países do Leste da Europa no Baixo Alentejo.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2292/XI (2.ª) dos Deputados Carlos Peixoto e João Prata (PSD), sobre a candidatura ao Fundo Europeu de Ajustamentos à Globalização.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 2325/XI (2.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre as condições materiais da Escola Básica 2,3 Grão Vasco, Viseu.
D Ministério da Educação à pergunta n.º 2356/XI (2.ª) do Deputado Pedro Duarte (PSD), sobre o regime especial de reposicionamento indiciário.
Consultar Diário Original

Página 4

PERGUNTAS AO GOVERNO Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 8

8 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Recibos verdes na ARS Algarve, IP Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2502/XI (2.ª)

Página 9

9 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Viseu Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2503/XI (2.ª)

Página 12

12 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Vila Real Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2504/XI (2.ª)

Página 14

14 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 15

15 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Viana do Castelo Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2505/XI (2.ª)

Página 16

16 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal Destinatário: Ministério do Trabaiho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2506/XI (2.ª)

Página 18

18 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2507/XI (2.ª) Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Santarém Destinatário: Ministério do Trabaiho e da Solidariedade Social

Página 20

20 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Porto Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2508/XI (2.ª)

Página 22

22 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2509/XI (2.ª) Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Coimbra Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

Página 24

24 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2510/XI (2.ª) Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Castelo Branco Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

Página 26

26 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Bragança Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2511/XI (2.ª)

Página 28

28 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Braga Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2512/XI (2.ª)

Página 30

30 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Beja Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2513/XI (2.ª)

Página 32

32 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2514/XI (2.ª)

Página 34

34 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Faro Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2515/XI (2.ª)

Página 36

36 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

I .
Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Guarda Destinatàrio: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2516/XI (2.ª)

Página 38

38 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Leiria Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2517/XI (2.ª)

Página 40

40 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Lisboa Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2518/XI (2.ª)

Página 42

42 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Évora Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2519/XI (2.ª)

Página 44

44 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Portalegre Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2520/XI (2.ª)

Página 46

46 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

despedidos da Groundforce Faro
Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2522/XI (2.ª) II SÉRIE-B — NÚMERO 119
_____________________________________________________________________________________________________________
48


Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Futuro da antiga estação ferroviária da Trofa Destinatàrio: Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2523/XI (2.ª)

Página 51

51 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Falsos recibos verdes no Grupo Azevedos (indústria farmacêutica) Destinatário: Ministério do Trabalho e Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2524/XI (2.ª)

Página 53

53 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Orientações recebidas do Ministério da Educação pelas escolas TEIP no sentido de reformular a sua candidatura ao POPH Destinatário: Ministério da Educação

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2525/XI (2.ª)

Página 55

55 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Eliminação de 9520 desempregados nos dados dos centros de emprego do distrito do Porto Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2526/XI (2.ª)

Página 57

57 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Atraso no pagamento das remunerações dos trabalhadores das alfândegas Destinatário: Ministério das Finanças e da Administração Pública REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2527/XI (2.ª)

Página 59

59 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Loures

Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2528/XI (2.ª)

Página 60

60 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Lisboa

Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2529/XI (2.ª)

Página 62

62 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Conde Redondo Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2530/XI (2.ª)

Página 64

64 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Cascais Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2531/XI (2.ª)

Página 66

66 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Estado civil dos desempregados no Centro de Emprego das Caldas da Rainha

Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2532/XI (2.ª)

Página 68

68 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Benfica

Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2533/XI (2.ª)

Página 70

70 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Estado civil dos desempregados no Centro de Emprego do Barreiro

Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2534/XI (2.ª)

Página 72

72 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Estado civil dos desempregados no Centro de Emprego da Amadora

Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2535/XI (2.ª)

Página 74

74 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Almada

Destinatário: Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social

REQUERIMENTO N.º /XI ( )
PERGUNTA N.º 2536/XI (2.ª)

Página 76

76 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 77

RESPOSTAS

Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Resposta à pergunta n.º 1272/ХI (2.ª), de 17 de Dezembro de 2010 Cercipóvoa, na Póvoa de Santa Iria

Página 79

79 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Resposta à pergunta n.º 1505/XI (2.ª), de 5 de Janeiro de 2011 Atribuição de licença ambiental à empresa Luís Leal e Filhos, SA

Página 81

81 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Resposta às perguntas n.º 1637 e 1696/XI (2.ª), de 18 de Janeiro de 2011 Processo de lay-off ilegal na empresa cerâmica de Coja, em Arganil

Página 83

83 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Resposta à pergunta n.º 1920/XI (2.ª) Dragagem do canal de navegação do ferry-boat em Caminha

Página 89

89 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Resposta à pergunta n.º 1926/XI (2.ª), de 26 de Janeiro de 2011 Reestruturação das empresas Coelima, António Almeida & Filhos e José Machado Almeida (JMA) sob o controlo da ECS Capital

Página 91

91 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Resposta às perguntas n.º 2133 e 2162/XI (2.ª), Situação laboral ilegal no British Hospital, em Lisboa

Página 93

93 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto; Resposta à pergunta n.º 2169/XI (2.ª) de 4 de Fevereiro de 2011 Prevenção, investigação e fiscalização do possível tráfico migratório de países do Leste da Europa no Baixo Alentejo

Página 95

95 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Resposta à pergunta n.º 2325/XI (2.ª), de 11 de Fevereiro de 2011 Condições materiais da Escola Básica 2,3 Grão Vasco, em Viseu

Página 97

97 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Assunto: Resposta à pergunta n.º 2356/ХI (2.ª), de 11 de Fevereiro de 2011 Regime especial de reposicionamento indiciário

Página 99

99 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 119 | 25 de Fevereiro de 2011

Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×