O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 31 2 Da Câmara Municipal de Esposende ao requerimento n.º 704/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Elvas ao requerimento n.º 705/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Rebelo (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Estremoz ao requerimento n.º 708/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Entroncamento ao requerimento n.º 710/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Margarida Neto (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo ao requerimento n.º 714/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Hélder Amaral e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere ao requerimento n.º 723/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Margarida Neto (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Gavião ao requerimento n.º 731/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Rebelo (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Mira ao requerimento n.º 750/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Manteigas ao requerimento n.º 752/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Hélder Amaral e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Mondim de Basto ao requerimento n.º 770/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Ponte da Lima ao requerimento n.º 805/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Porto Moniz ao requerimento n.º 806/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Proença-a-Nova ao requerimento n.º 810/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Penamacor ao requerimento n.º 811/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Povoação ao requerimento n.º 813/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa, Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Penela ao requerimento n.º 823/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e João Serpa Oliva (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Porto de Mós ao requerimento n.º 827/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Manuel Isaac (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Pedrógão Grande ao requerimento n.º 830/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Manuel Isaac (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Penedono ao requerimento n.º 832/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz ao requerimento n.º 836/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Ribeira Brava ao requerimento n.º 840/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Sátão ao requerimento n.º 843/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Santa Comba Dão ao requerimento n.º 846/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Sintra ao requerimento n.º 853/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Sertã ao requerimento n.º 854/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa ao requerimento n.º 856/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Sever do Vouga ao requerimento n.º 861/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Raúl de Almeida e Teresa Anjinho (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião ao requerimento n.º 862/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Michael Seufert (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Santa Cruz ao requerimento n.º 867/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Serpa ao requerimento n.º 868/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Torres Vedras ao requerimento n.º 886/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vidigueira ao requerimento n.º 897/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Artur Rêgo e José Ribeiro e Castro (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vila do Porto ao requerimento n.º 901/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão ao requerimento n.º 904/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, José Ribeiro e Castro e Raúl de Almeida (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vizela ao requerimento n.º 913/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Telmo Correia (CDSPP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar ao requerimento n.º 921/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Michael Seufert (CDS-PP), sobre as polícias municipais.
Da Câmara Municipal de Viana do Castelo ao requerimento n.º 924/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as polícias municipais.