O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16 DE ABRIL DE 2012 3 Unidade de Cuidados Continuados Integrados do antigo hospital psiquiátrico da Gelfa, no concelho de Caminha.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.o 2129/XII (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Paula Santos (PCP), sobre o futuro dos secadores e silos de Alcácer do Sal e de Águas de Moura (ex-EPAC/INGA/IFAP).
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 2135/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre o carregamento dos títulos do metro urbano.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 2167/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a moção da Assembleia Municipal de Chaves contra o pagamento de portagens na A24.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 2171/XII (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP) s,obre a repressão na Carris — despedimento ilegal de um delegado sindical e membro da comissão de trabalhadores.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 2181/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre o horário de funcionamento da unidade de saúde de Caldelas, em Amares.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 2198/XII (1.ª) do Deputado Hélder Amaral e outros (CDSPP), sobre a derrapagem com as Parcerias Público-Privadas (PPP).
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 2215/XII (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a situação da Unidade de Cuidados Continuados da Gelfa – Caminha.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 2231/XII (1.ª) do Deputado Jorge Fão (PCP), sobre a Rede Nacional dos Cuidados Continuados Integrados.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.o 2232/XII (1.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre a falta de assistentes operacionais na Escola Secundária Fernando Lopes Graça.
Consultar Diário Original