O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16 DE ABRIL DE 2012 3 pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Respostas [n.os 38 e 160/XII (1.ª)-AC e n.os 1993, 2001, 2004, 2019, 2033, 2048, 2119, 2122, 2144, 2169, 2190, 2200, 2216, 2217, 2225, 2231, 2245 e 2260/XII (1.ª)-AL e n.os 21, 27, 32 e 58/XII (1.ª)-EI: Do Ministério das Finanças ao requerimento n.º 38/XII (1.ª)AC do Deputado Guilherme Silva e outros (BE), sobre a Zona Franca da Madeira/Centro Internacional de Negócios da Madeira.
Do Ministério da Economia e do Emprego ao requerimento n.º 160/XII (1.ª)-AC da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a linha de atendimento da TDT (Televisão Digital Terrestre).
Da Câmara Municipal de Almeida ao requerimento n.º 1993/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Câmara Municipal de Azambuja ao requerimento n.º 2001/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte da autarquia.
Da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha ao requerimento n.º 2004/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Margarida Neto, João Gonçalves Pereira e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da Assembleia Municipal.
Da Assembleia Municipal de Torre de Moncorvo ao requerimento n.º 2019/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Assembleia Municipal de Póvoa de Lanhoso ao requerimento n.º 2033/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Assembleia Municipal de Castro Verde ao requerimento n.º 2048/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Assembleia Municipal de Almeida ao requerimento n.º 2119/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Assembleia Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo ao requerimento n.º 2122/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Assembleia Municipal de Pedrógão Grande ao requerimento n.º 2144/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Assembleia Municipal de Crato ao requerimento n.º 2169/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Assembleia Municipal de Póvoa de Varzim ao requerimento n.º 2190/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira ao requerimento n.º 2200/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Câmara Municipal de Póvoa do Varzim ao requerimento n.º 2216/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Câmara Municipal de Portel ao requerimento n.º 2217/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro ao requerimento n.º 2225/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Câmara Municipal de Mora ao requerimento n.º 2231/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Câmara Municipal de Grândola ao requerimento n.º 2245/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Câmara Municipal de Cartaxo ao requerimento n.º 2260/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Escola Superior Enfermagem Bissaya Barreto ao requerimento n.º 21/XII (1.ª)-EI da Deputada Ana Drago (BE), solicitando informação relativa ao indeferimento de bolsas de ação social no ensino superior.
Do Instituto Politécnico de Beja ao requerimento n.º 27/XII (1.ª)-EI da Deputada Ana Drago (BE), solicitando informação relativa ao indeferimento de bolsas de ação social no ensino superior.
Do Instituto Politécnico de Lisboa ao requerimento n.º 32/XII (1.ª)-EI da Deputada Ana Drago (BE), , solicitando informação relativa ao indeferimento de bolsas de ação social no ensino superior.
Da Escola Superior de Enfermagem Maria Fernanda Resende ao requerimento n.º 58/XII (1.ª)-EI da Deputada Ana Drago (BE), solicitando informação relativa ao indeferimento de bolsas de ação social no ensino superior.
Consultar Diário Original