O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 243 2 Da Câmara Municipal de Coimbra ao requerimento n.º 2461/XII (1.ª)-AL do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) sobre a avaliação geral de prédios urbanos — CIMI.
Da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova ao requerimento n.º 2462/XII (1.ª)-AL do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) sobre a avaliação geral de prédios urbanos — CIMI.
Da REFER ao requerimento n.º 67/XII (1.ª)-EI – Do Deputado Michael Seufert e outros (CDS-PP) sobre a melhoria da acessibilidade na zona da Estação de Santa Apolónia.