O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

22 DE AGOSTO DE 2012 3 Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 3672/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE) sobre a psicóloga clínica a exercer desde 2009 obrigada a realizar estágio profissional pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3681/XII (1.ª) do Deputado Luís Fazenda (BE) sobre o novo regime de renda apoiada e sua introdução nos fogos de habitação social.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 3691/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) sobre a situação dos trabalhadores da STEC no Montijo, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 3692/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) sobre a situação dos trabalhadores da Águas do Sado em Setúbal, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3708/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) sobre o acidente de trabalho com mergulhador profissional relatado em obra no Porto de Sines, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3733/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (PEV) sobre o empreendimento na Praia Grande, Silves.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 3734/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE) sobre o custo da energia que aumenta 25% e a publicação, pelo Governo, em lista negra, dos nomes daqueles que não podem pagar.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3794/XII (1.ª) da Deputada Cecília Honório (BE) sobre a situação do bairro da Encosta do Sol (Vila do Bispo) e a necessidade de encontrar alterativas para as famílias que ali residiam.
Da Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade devolvendo, ao abrigo do n.º 5 do Guia de boas práticas sobre requerimentos e perguntas dos Deputados, a pergunta n.º 3804/XII (1.ª) do Deputado Miguel Freitas e outros (PS) sobre o relatório do grande incêndio de Tavira.
Consultar Diário Original