O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 II Série-B — Número 7

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Voto n.º 78/XII (2.ª): De pesar pelo falecimento do Professor Doutor Armando Marques Guedes (PSD).
Petições [n.os 90, 149 e 151/XII (1.ª)]: N.º 90/XII (1.ª) (Apresentada por Manuel Maria Moreira e outros, solicitando à Assembleia da República a remodelação e eletrificação da linha do Douro, troço Caíde/Marco de Canaveses, remodelação das estações do Marco, Livração e Vila Meã e requalificação da linha do Tâmega): — Relatório final da Comissão de Economia e Obras Públicas.
N.º 149/XII (1.ª) (Apresentada por José Alberto Braga Rodrigues (APEVT – Associação Nacional de Professores de Educação Visual e Tecnológica) e outros, solicitando à Assembleia da República a manutenção da disciplina de Educação Visual e Tecnológica (EVT) no currículo do 2.º ciclo do ensino básico): — Relatório final da Comissão de Educação, Ciência e Cultura.
N.º 151/XII (1.ª) [Apresentada por Vítor Antunes (Presidente da Junta de freguesia da Quinta do Conde), e outros, manifestando-se contra a suspensão da construção de uma escola secundária na Quinta do Conde]: — Relatório final da Comissão de Educação, Ciência e Cultura.

Páginas Relacionadas