O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

74

II SÉRIE-C — NÚMERO 14

Relatório de actividades da Comissão de Saúde relativo ao mês de Janeiro de 1994

1 — Reuniões. — A Comissão efectuou reuniões nos dias 6, 13, 18 e 27, tendo-se registado 17, 16, 17 e 11 presenças, respectivamente.

1.1 —Reuniões com membros do Governo. — A Comissão, a seu pedido, efectuou uma reunião de trabalho com a presença do Sr. Ministro da Saúde.

2 — Assuntos em agenda. — Programação de próximas actividades da Comissão (colóquios, personalidades a ouvir em matérias específicas, próximas visitas da Comissão).

3 — Iniciativas da Comissão. — A Comissão convidou o Sr. Secretário de Estado dos Mercados Agrícolas e Qualidade Alimentar para uma sessão de trabalho sobre qualidade das carnes.

4 — Representações da Comissão. — A empresa Sanofi Winthrop, através do seu director-geral, convidou a Comissão para a inauguração das instalações fabris, no dia 14 de Janeiro, no Carrascal de Manique, tendo a mesma sido representada pelo Sr. Presidente.

5 — Audiências. — A Comissão recebeu em audiência as seguintes entidades:

Dr. Luís Gonçalves (médico do Hospital de Garcia de Orta);

Sindicato dos Enfermeiros Portugueses.

6 — Expediente. — Deu entrada na Comissão diverso expediente, tendo sido devidamente tratado, registando-se 45 entradas e 48 saídas.

7 — Subcomissões. — A Subcomissão para a Defesa da Qualidade de Vida efectuou três reuniões durante o mês de Janeiro, com vista a preparar a visita a Setúbal, a qual ocorreu no dia 25, conforme o programa elaborado e aprovado.

A Subcomissão Sida efectuou uma reunião com vista a programar os seus trabalhos para 1994.

A Subcomissão para os Assuntos da Toxicodependência efectuou duas reuniões, tendo na reunião do dia 27 contado com a presença do Sr. Dr. Jacinto Meca, da Direcção-Geral do Combate à Droga.

Palácio de São Bento, 3 de Fevereiro de 1994. — O Presidente da Comissão, José Macário Correia.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.

DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n.° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

1 —Preço de página para venda avulso, 7S00 + IVA.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro. Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

porte pago

PREÇO DESTE NÚMERO 15S00 (IVA INCLUIDO 5%)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"