O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0002 | II Série C - Número 001S | 13 de Abril de 2002

 

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Louvor

Ao cessar as funções de Presidente da Assembleia da República e sob proposta da Secretária-Geral, louvo o Major de Infantaria, José Manuel Lucas Pimenta, pela forma eficiente como vem desempenhando as funções de Oficial de Segurança e de primeiro responsável pelo Serviço de Segurança da Assembleia da República.
Reconhecendo-lhe o elevado sentido de responsabilidade, a notável competência técnico-profissional e a enorme lealdade aliados às qualidades humanas reveladas no relacionamento com todos os que com ele privaram profissionalmente.
Na condução dos destacamentos da Guarda Nacional Republicana e da Polícia de Segurança Pública que integram o Serviço de Segurança, fez prova de contínua capacidade de comando, imprimindo elevado espírito de corpo entre os militares e agentes que prestam serviço na Assembleia da República.
Pelas excepcionais qualidades militares e humanas demonstradas, considero digno do maior apreço e merecedores de público louvor os serviços prestados à Assembleia da República pelo Major de Infantaria da Guarda Nacional Republicana, José Manuel Lucas Pimenta, classificando-os de relevantes e distintos.

Palácio de São Bento, 27 de Março de 2002. - O Presidente da Assembleia da República, António de Almeida Santos.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.