O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | - Número: 034 | 7 de Agosto de 2010

GRUPO PARLAMENTAR DE AMIZADE PORTUGAL-VENEZUELA

Designação dos Vice-Presidentes e composição da Mesa

Informo V. Ex.ª que, nos termos do artigo 3.º, n.º 2, da Resolução da Assembleia dä República n.º 26/2010, de 30 de Março, o Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Venezuela, em reunião realizada no passado dia 26 de Maio, designou para 1.º e 2.º Vice-Presidentes do Grupo os Srs. Deputados Fernando Jesus, do PS, e José Manuel Rodrigues, do CDS-PP, respectivamente.
Nesta conformidade, a composição da Mesa do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Venezuela na XI Legislatura é a seguinte:

Presidente — Deputado Manuel Correia de Jesus, do PSD; 1.º Vice-Presidente — Deputado Fernando Jesus, do PS; 2.º Vice-Presidente — Deputado José Manuel Rodrigues, do CDS-PP.

Palácio de São Bento, 20 de Julho de 2010 O Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Venezuela, Manuel Correia de Jesus.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.