O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Sábado, 19 de Janeiro de 2008 II Série-E — Número 14

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Presidente da Assembleia da República: — Despacho n.º 177/X — Relativo à composição do Grupo de Trabalho para a elaboração de um guia de boas práticas sobre requerimentos e perguntas ao Governo.

Página 2

2 | - Número: 014 | 19 de Janeiro de 2008

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Despacho n.º 177/X — Relativo à composição do Grupo de Trabalho para a elaboração de um guia de boas práticas sobre requerimentos e perguntas ao Governo

1. Nos termos do n.º 1 da Resolução da Assembleia da República n.º 40/2007, de 19 de Junho de 2007, ouvida a Conferência de Líderes e conforme decisão daquele órgão de 16 de Janeiro corrente, no que respeita à composição pluripartidária, determino que a composição do Grupo de Trabalho para a elaboração de um guia de boas práticas sobre requerimentos e perguntas ao Governo seja a seguinte:

Deputado José Junqueiro (PS) Deputado José Matos Correia (PSD) Deputado Abel Baptista (CDS-PP) Deputado Agostinho Lopes (PCP) Deputada Ana Drago (BE) Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes)

2. No âmbito dos trabalhos a desenvolver, o Grupo de Trabalho deverá ter em conta o disposto na Deliberação n.º 2/X(3.ª) da Mesa da Assembleia da República, de 14 de Dezembro de 2007.

3. O Grupo de Trabalho deverá concluir o seu trabalho até 31 de Março de 2008.

Registe-se, notifique-se e publique-se.

Assembleia da República, 17 de Janeiro de 2008.
O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×