O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | - Número: 032 | 26 de Julho de 2008

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Despacho n.º 199/X — Relativo à composição do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal–
Cabo Verde

Nos termos do n.º 2 do artigo 7.º da Resolução da Assembleia da República n.º 6/2003, publicada no Diário da República, I Série-A, de 24 de Janeiro, declaro formado o Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Cabo Verde, o qual é composto pelos Deputados a seguir indicados: Celeste Correia (PS) Esmeralda Ramires (PS) Isabel Jorge (PS) Isabel Vigia (PS) Nelson Baltazar (PS) Carlos Andrade (PSD) Fernando Santos Pereira (PSD) Rui Gomes da Silva (PSD) Abel Baptista (CDS-PP) José Soeiro (PCP) Helena Pinto (BE) Registe-se, notifique-se e publique-se.

———

Despacho n.º 200/X — De designação do Vice-Presidente Manuel Alegre como seu substituto entre os dias 25 de Julho e 2 de Agosto de 2008

Por motivo de ausência no estrangeiro, entre as 15H00 do dia 25 de Julho e as 15H00 do dia 2 de Agosto de 2008, designo para me substituir, durante esse período, o Sr. Vice-Presidente Manuel Alegre, nos termos do n.º 2 do artigo 15.º do Regimento da Assembleia da República.
Registe-se, notifique-se e publique-se.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.


Consultar Diário Original