O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Sábado, 18 de Outubro de 2008 II Série-E — Número 3

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Presidente da Assembleia da República: — Louvor atribuído ao Oficial de Segurança da Assembleia da República, Capitão Gonçalo Nuno Silva Gonçalves Carvalho, no momento de cessação das suas funções.

Página 2

2 | - Número: 003 | 18 de Outubro de 2008

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Louvor atribuído ao Oficial de Segurança da Assembleia da República, Capitão Gonçalo Nuno Silva Gonçalves Carvalho, no momento de cessação das suas funções

O capitão de infantaria da Guarda Nacional Republicana Gonçalo Nuno Silva Gonçalves Carvalho cessou recentemente as funções que exercia no Serviço de Segurança da Assembleia da República como adjunto do respectivo oficial de segurança, por haver sido nomeado para o curso de promoção a oficial superior no Instituto de Estudos Superiores Militares.
No termo de 18 meses ao serviço da Assembleia da República, cumpre reconhecer publicamente o elevado sentido de responsabilidade, o qualificado desempenho profissional, o zelo e competência demonstrados no exercício das funções que lhe foram atribuídas, tendo constituído um elemento muito relevante para a segurança do Parlamento e ainda no correcto trato com o público, na articulação com os serviços da Assembleia da República e na ligação com os destacamentos da GNR e PSP que prestam serviço ao Palácio de S. Bento.
Dotado de muito elevadas qualidade militares e humanas, de disponibilidade exemplar e de uma simpatia e postura afável merecedoras de realce, considero dignos do maior apreço os serviços prestados à Assembleia da República pelo capitão Gonçalo Carvalho, os quais, com base nos poderes que me são conferidos pelo artigo 12.º do Regimento da Assembleia da República, classifico de muito distintos e merecedores de público louvor.

Palácio de São Bento, 13 de Outubro de 2008.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.


Consultar Diário Original

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×