O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 | - Número: 021 | 18 de Junho de 2011

suas funções com a maior competência, profissionalismo exemplar, elevada distinção, lealdade, inexcedível zelo e dedicação, sendo, por isso, merecedor, com toda a justiça, da expressão da minha mais sincera admiração e gratidão.

O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.
Palácio de São Bento, 17 de Junho de 2011

Louvor

Ao cessar funções como Presidente da Assembleia da República, é meu dever prestar público louvor ao motorista do quadro de pessoal da Assembleia da República Eduardo Jorge Vilhena Caldeira Diogo pela elevada competência, excepcional aprumo e dedicação, lealdade e enorme profissionalismo com que exerceu as funções de motorista do meu Gabinete, tendo estado frequentemente ao meu serviço pessoal, pelo que muito justamente lhe expresso o meu reconhecimento.

Notifique-se e publique-se.

Palácio de São Bento, 17 de Junho de 2011 O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

Louvor

Louvo o Coronel de Infantaria da Guarda Nacional Republicana José Manuel Lucas Pimenta pelas funções que desempenhou como oficial de segurança da Assembleia da República e, deste modo, como responsável do serviço de segurança deste órgão de soberania, o qual integra destacamentos da GNR e da PSP, desde 12 de Maio de 2008.
No exercício das referidas funções o Coronel de infantaria José Manuel Lucas Pimenta manifestou em todos os momentos elevada competência profissional, total disponibilidade e excepcionais qualidades pessoais que muito justamente fizeram com que tivesse granjeado a estima e o respeito de todos quantos prestam serviço na Assembleia da República.
Oficial distinto e dedicado, o Coronel José Manuel Lucas Pimenta soube estar atento com elevado grau de competência às tarefas de grande responsabilidade que sobre ele incumbem, tendo manifestado permanentemente uma simpatia pessoal e afabilidade de trato, que muito contribuíram para alcançar soluções eficazes, correctas e ponderadas para as situações verificadas, para além de ter mantido um excelente relacionamento com quantos tiveram ai oportunidade de com ele contactar.
No momento em que cesso o meu mandato como Presidente da Assembleia da República considero dignos do maior apreço e merecedores deste público louvor os relevantes e distintos serviços prestados pelo Coronel de Infantaria José Manuel Lucas Pimenta como oficial responsável pela segurança da Assembleia da República, considerando que a sua dedicação à causa pública constitui indubitavelmente motivo de honra e lustre para a força militar a que pertence.

Notifique-se e publique-se.

Palácio de São Bento, 17 de Junho de 2011 O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama.

Louvor

Ao terminar as minhas funções como Presidente da Assembleia da República, louvo o Major de Infantaria da Guarda Nacional Republicana Joselino Gouveia Seabra Ferreira, que exerce funções no serviço de segurança da Assembleia da República como adjunto do respectivo oficial de segurança, pelo elevado sentido de responsabilidade, o qualificado desempenho profissional, o zelo e competência demonstrados no exercício das funções que lhe foram atribuídas, tendo constituído um elemento muito relevante para a segurança do