O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2001 II Série-C - GOP-OE - Número 3

VIII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2001-2002)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 14 de Novembro de 2001

S U M Á R I O


A Sr.ª Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião às 10 horas e 20 minutos.
Em continuação do debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 104/VIII - Grandes Opções do Plano para 2002 e 105/VIII - Orçamento do Estado para 2002, usaram da palavra, sobre o orçamento relativo aos Encargos Gerais da Nação, além do Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro (José Sócrates), os Srs. Secretários de Estado para a Defesa do Consumidor (Acácio Barreiros) e para a Igualdade (Maria do Céu Cunha Rego), os Srs. Deputados Lucília Ferra (PSD), Margarida Botelho (PCP), António Martinho (PS), Maria Manuela Aguiar (PSD), António Filipe (PCP), Maria Santos (PS), Ofélia Moleiro (PSD), Sónia Fertuzinhos e Natalina Tavares de Moura (PSD).
Sobre o orçamento do Ministério da Reforma do Estado e da Administração Pública, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Alberto Martins) e do Sr. Secretário de Estado da Administração Pública e da Modernização Administrativa (Alexandre Rosa), os Srs. Deputados Luís Marques Guedes (PSD), Barbosa de Oliveira (PS), Vicente Merendas (PCP), Narana Coissoró (CDS-PP), Osvaldo Castro (PS), Pedro da Vinha Costa (PSD) e Menezes Rodrigues (PS).
Sobre o orçamento do Ministério da Administração Interna, intervieram, além do Sr. Ministro (Nuno Severiano Teixeira) e do Sr. Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna (Carlos Zorrinho), os Srs. Deputados Miguel Ginestal (PS), Rodeia Machado (PCP), João Maçãs e Manuel Moreira (PSD), Agostinho Lopes (PCP), Guilherme Silva (PSD), Dias Baptista (PS), Telmo Correia (CDS-PP), Miguel Relvas (PSD), António Filipe (PCP), Vieira de Castro (PSD), Osvaldo Castro (PS), Joaquim Matias (PCP) e Fernando Seara (PSD).
Sobre o orçamento do Ministério dos Negócios Estrangeiros, intervieram, a diverso título, além do Sr. Ministro (Jaime Gama) e dos Srs. Secretários de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação (Luís Amado) e das Comunidades Portuguesas (João Rui de Almeida), os Srs. Deputados António Nazaré Pereira (PSD), Rodeia Machado (PCP), Carlos Luís (PS), Maria Manuela Aguiar (PSD), Paulo Pisco (PS) e Henrique Rocha de Freitas e Natália Carrascalão (PSD).
Sobre o orçamento da Presidência do Conselho de Ministros, usaram de palavra, a diverso título, além do Sr. Secretário de Estado (Vitalino Canas), os Srs. Deputados Carlos Martins (PSD), Miguel Capão Filipe (CDS-PP), Natália Filipe (PCP) e Natalina Tavares de Moura (PS).
O Sr. Presidente (Fernando Serrasqueiro) encerrou a reunião eram 20 horas e 55 minutos.

Páginas Relacionadas