O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008 II Série-OE — Número 4

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

Reunião de 11 de Novembro de 2008

SUMÁRIO O Sr. Presidente (Jorge Neto) declarou aberta a reunião às 10 horas.
Prosseguiu a discussão, na especialidade, da proposta de lei n.º 226/X (4.ª) — Orçamento do Estado para 2009, tendo o Ministro da Presidência (Pedro da Silva Pereira) apresentado à Comissão o orçamento respeitante à sua área.
Usaram da palavra, para além do Sr. Ministro da Presidência e dos Srs. Secretários de Estado da Presidência do Conselho de Ministros (Jorge Lacão) e da Juventude e do Desporto (Laurentino Dias), os Srs. Deputados Ribeiro Cristóvão (PSD), Ana Couto, João Serrano e Fernando Cabral (PS), Abel Baptista (CDS-PP), João Oliveira e Miguel Tiago (PCP), Helena Pinto (BE), Mendes Bota e Emídio Guerreiro (PSD), Luísa Salgueiro e Paula Nobre de Deus (PS), Teresa Caeiro (CDS-PP) e Cecília Honório (BE).
Sobre o orçamento do Ministério da Saúde, pronunciaram-se, além da Sr.ª Ministra (Ana Jorge) e dos Srs. Secretários de Estado Adjunto e da Saúde (Francisco Ramos) e da Saúde (Manuel Pizarro), os Srs. Deputados João Semedo (BE), Victor Baptista (PS), Carlos Andrade Miranda (PSD), Teresa Caeiro (CDS-PP), Bernardino Soares (PCP), Adão Silva (PSD), Jorge Almeida (PS) e Eugénio Rosa (PCP).
O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 18 horas e 45 minutos.

Páginas Relacionadas