O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 | II Série B - Número: 073 | 25 de Fevereiro de 2009

Esta freguesia dista da Sede do Concelho cerca de 11 km, pelo que, integrando um Município de considerável dimensão geográfica e acentuada dispersão, torna-se absolutamente indispensável uma maior proximidade das Forças da Ordem, mormente quando se regista, de forma extremamente preocupante, um larvar clima de manifesta insegurança social.
Face ao que se expõe, o Deputado, abaixo assinado, requer ao Governo, através do Ex.mo Ministro da Administração Interna, ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os esclarecimentos que se passam a especificar: 1. Para quando se encontra prevista a instalação, em Caxarias, do respectivo Posto Territorial, considerando que se encontra legalmente criado e tendo, ainda, em conta a disponibilidade manifestada pela Junta de Freguesia, em termos de cedência imediata de instalações? 2. Que outras motivações possam estar subjacentes, a este caso, que possam ter contribuído para que o respectivo processo não tenha ainda avançado, com a celeridade requerida peta segurança e bem-estar dos cidadãos? Palácio de São Bento, 19 de Fevereiro de 2009.