O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 18 de Maio de 2009 II Série-B — Número 122

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2279 a 2313/X (4.ª): N.º 2279/X (4.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação sobre as formações pagas para alunos utilizadores do Magalhães.
N.º 2280/X (4.ª) – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a alteração de classificação de solos rurais.
N.º 2281/X (4.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o despedimento de enfermeiro do Hospital de São João.
N.º 2282/X (4.ª) – Do Deputado António Galamba (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o Paul da Tornada.
N.º 2283/X (4.ª) – Dos Deputados Jorge Costa e Fernando Santos Pereira (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a aplicação do Código da Contratação Pública nas empresas públicas.
N.º 2284/X (4.ª) – Dos Deputados Jorge Costa e Agostinho Branquinho (PSD) à Secretaria de Estado dos Transportes sobre a suspensão das Linhas 900 e 905 da STCP.
N.º 2285/X (4.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a regionalização do Instituto de Meteorologia nos Açores.
N.º 2286/X (4.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago, Bruno Dias e Francisco Lopes (PCP) ao Ministério da Educação sobre a situação da Unidade de Surdos de Alhos Vedros.
N.º 2287/X (4.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o programa de estágios profissionais.
N.os 2288 a 2290/X (4.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a formação de tripulantes de ambulância de socorro (TAS) pelo INEM, a ambulância INEM para o concelho de Aljustrel e a nova Extensão de Saúde de Rio Moinhos, concelho de Aljustrel.
N.º 2291/X (4.ª) – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre os 10 anos de lixeira ilegal em Trajouce criada pela Tratolixo.
N.º 2292/X (4.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as acessibilidades rodoviárias Beja/Aljustrel/Odemira.
N.º 2293/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local acerca da resposta à pergunta n.º 2083/X (4.ª), de 16-04-2009, sobre o assunto: «Governo ‘empata’ relatório sobre Isaltino».
N.º 2294/X (4.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a construção de um novo hospital, como contrapartida pela desactivação de serviços e valências no Hospital de S. José, no processo da sua integração no Centro Hospitalar do Alto Ave.
N.º 2295/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Cultura sobre o apoio governamental à Feira do Livro de Braga.
N.º 2296/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre o novo Quartel da GNR em Riba d'Ave, Vila Nova de Famalicão.
N.º 2297/X (4.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre as multas a reformados pela falta de entrega da declaração de IRS.
N.º 2298/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Justiça sobre o Julgado de Paz de Gaia.
N.º 2299/X (4.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a megafraude no Lieschtenstein e as suas repercussões em Portugal.