O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 8 de Abril de 2010 II Série-B — Número 97

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2194 a 2235/XI (1.ª): N.o 2194/XI (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros sobre as publicações obrigatórias no Diário da República.
N.o 2195/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre um armazém temporário centralizado de resíduos nucleares em Espanha.
N.o 2196/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre um armazém temporário centralizado de resíduos nucleares em Espanha.
N.o 2197/XI (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o Ano de Combate à Pobreza e à Exclusão Social.
N.o 2198/XI (1.ª) – Do Deputado Filipe Lobo D'Ávila e outros (CDS-PP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os concursos de admissão à carreira diplomática.
N.o 2199/XI (1.ª) – Do Deputado Filipe Lobo D'Ávila e outros (CDS-PP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a rede consular.
N.o 2200/XI (1.ª) – Do Deputado Filipe Lobo D'Ávila e outros (CDS-PP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a nomeação de conselheiros diplomáticos.
N.o 2201/XI (1.ª) – Do Deputado Fernando Negrão (PSD) ao Ministério da Justiça sobre a situação da investigação criminal nos crimes especialmente violentos.
N.o 2202/XI (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre o aumento da criminalidade em Viseu.
N.o 2203/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a engenharia financeira do Grupo Amorim.
N.o 2204/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o Centro Social e Paroquial de Arrifana.
N.o 2205/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o processo de insolvência da empresa Outras Matérias, Indústria de Calçado, em Castelo de Paiva.
N.o 2206/XI (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o processo de insolvência da empresa Outras Matérias, Indústria de Calçado, em Castelo de Paiva.
N.o 2207/XI (1.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a depreciação dos vencimentos dos funcionários ao serviço do MNECP na Suíça.
N.o 2208/XI (1.ª) – Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a reparação da Estrada Nacional 222.
N.o 2209/XI (1.ª) – Do Deputado Adão Silva e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a identificação electrónica de ovinos e caprinos.