O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 104 2 Da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos ao requerimento n.º 1185/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Celorico de Basto ao requerimento n.º 1219/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos ao requerimento n.º 1245/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Guarda ao requerimento n.º 1252/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Mogadouro ao requerimento n.º 1282/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros ao requerimento n.º 1285/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Moita ao requerimento n.º 1286/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Odivelas ao requerimento n.º 1310/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Óbidos ao requerimento n.º 1313/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Oliveira de Frades ao requerimento n.º 1314/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital ao requerimento n.º 1315/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Ovar ao requerimento n.º 1317/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro ao requerimento n.º 1320/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Ourique ao requerimento n.º 1321/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Odemira ao requerimento n.º 1322/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Ponte de Mós ao requerimento n.º 1324/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Paredes de Coura ao requerimento n.º 1326/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Ponte de Lima ao requerimento n.º 1328/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Peso da Régua ao requerimento n.º 1333/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Pedrógão Grande ao requerimento n.º 1335/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Peniche ao requerimento n.º 1336/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Pombal ao requerimento n.º 1337/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Póvoa de Varzim ao requerimento n.º 1342/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Pinhel ao requerimento n.º 1344/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Penela ao requerimento n.º 1347/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Portimão ao requerimento n.º 1348/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Rio Maior ao requerimento n.º 1351/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira ao requerimento n.º 1355/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Sernancelhe ao requerimento n.º 1359/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Sátão ao requerimento n.º 1360/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Santa Comba Dão ao requerimento n.º 1362/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Sardoal ao requerimento n.º 1363/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos ao requerimento n.º 1365/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Santiago do Cacém ao requerimento n.º 1366/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Seixal ao requerimento n.º 1367/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Sesimbra ao requerimento n.º 1368/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião ao requerimento n.º 1374/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de Sabrosa ao requerimento n.º 1375/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e outros (CDSPP), sobre a cobrança e aplicação da derrama pela autarquia.
Da Câmara Municipal de São Brás de Alportel ao requerimento n.º 1382/XI (1.ª)-AL do Deputado Artur Rêgo e Consultar Diário Original