O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

( 3 )
N.° 16. &$®m® *m:''2\ pt; ãFtvtttito 1848.
Presidência da Sr. Rebello Cabral.
. (Chamada. —Presentes 34 Srs.Depulados. ;'
Abertura.-—A .uma hora da tarde.; : ¦ ¦ ' i, Acla. —Approvada sem discussão. .•. . • . •
' '. correspondência.'
Officios^r—\°T)o Ministério;'da- Guerra, • remettendo alguns documentos, que foram.apprehendidos ás auctoridades da Junta do'Porloi em Alcácer do Sal, — Para a Secretaria. ¦
2.° Do mesmo Ministério remettendo alguns documentos, que foram pedidos pela Camara a requerimento do Sr, Deputado Silva Cabral, relativos á Dicladura do Ministério do Duque de Palmella.— Para a Secretaria, ,, ¦>
3,° Do mesmo Ministério remettendo urna nota dc SussÃo N." 16.
alguns esclarecimentos, que foram pedidos por esta Camara a requerimento dos Srs. Deputados D. Pedro da Costa Macedo, e Ilebello da Silva, relativos ás providencias adoptadas pelo Sr. Conselheiro Silva Cabral, como Logar-Tenenle. de Sua Magestade nas Províncias do Norte, para suffocar a revolta do Minho. — Para a Secretaria.
4." Do mesmo Ministério enviando alguns documentos que esta Camara pedio a requerimento do Sr. Deputado Faria Barbosa, relativos ás occorren-cias de 1846 na provincia do Minho. — Para a Secretaria.
b." Do mesmo Ministério enviando um maço de papeis originaes, que a Camara pedio a requerimento do Sr, Deputado Faria Barbosa, relativos ás providencias que adoplou a Administração Palmella, tendente a suffocar a revolta, que então se manifestara no Minho___Para a Secretaria.