O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

CAMARA DOS SENHORES DEPUTADOS

62.ª SESSÃO

EM 10 DE AGOSTO DE 1908

SUMMARIO. - Lida e approvada a acta deu-se conta do expediente. - O Sr. Visconde da Torre refere-se ao passamento do Sr. Santos Viegas, e requer para ir ao estrangeiro. - O Sr. Antonio José de Almeida faz diversas considerações sobre assuntos da pasta da Marinha, respondendo-lhe o Sr. Ministro da Marinha (Augusto de Castilho). - O Sr. Archer da Silva apresenta um projecto de lei regulando o jogo. - O Sr. Luís da Gama manda para a mesa um projecto de lei relativo aos mandadores de armações da Nazareth .- O Sr. Fernando Vasconcellos manda para a mesa o parecer da commissão de obras publicas sobre o projecto de lei n.º 27-D. - O Sr. Brito Camacho envia umas perguntas ao Sr. Ministro da Marinha. - O Sr. Visconde de Villa Moura justifica as faltas. - O Sr. Oliveira Simões requer licença para se ausentar. - O Sr. Ernesto de Vilhena requer documentos.

Ordem do dia: - Providencias para attenuar a crise do Douro. - O Sr. Magalhães Ramalho combateo projecto e apresenta emendas. - E votado o artigo 1.°-A requerimento do Sr. Conde de Paçô-Vieira discutem-se juntamente os artigos 2.° a 19.° - O Sr. Luis da Gama apresenta emendas. - Os Srs. Sergio de Castro e Claro da Ricca retiram as suas moções. - Usa da palavra o Sr. Paulo de Barros. - Os Srs. Visconde de Coruche e Conde de Paçô-Vieira usam da palavra para explicações. - A requerimento do Sr. Dr. João de Menezes faz-se a contagem, verificando-se não haver numero para proseguir a sessão.