O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

H

EM 12 DE MAIO DE 1902

Presidencia do Exmo. Sr. Matheus Teixeira de Azevedo

Secretarios - os Exmos. Srs.

Amandio Eduardo da Motta Veiga
José Joaquim Mendes Leal

Chamada - Ás 11 horas da manhã.

Presentes - 5 Srs. Deputados.

O Sr. Presidente: - Não pode haver sessão por falta de numero legal; no entanto, vae ser lido o expediente, para que conste do Summario e d'elle possam ter conhecimento os Srs. Deputados.

EXPEDIENTE

Officios

Do Ministerio do Reino, participando que a sessão real de encerramento das Côrtes Geraes terá logar hoje, pelas quatro horas da tarde, assistindo a esta solenmidade, por commissão de Sua Majestade El-Rei, os Ministros e Secretarios de Estado de todas as Repartições.

Para a secretaria.

De Carlos Alberto do Mello Guerreiro, participando o fallecimento do Sr. Deputado José da Gama Lobo Lamare, devendo o seu funeral realizar-se hoje, pelas quatro horas da tarde.

Para a secretaria.

O Sr. Presidente: - Em virtude do officio que acaba de ser lido, nomeio, para assistir ao funeral do fallecido Deputado Sr. Lobo Lamare, uma deputação composta dos seguintes Srs. Deputados:

Abel Pereira de Andrade.
Antonio de Almeida Dias.
Belchior José Machado.
João Carlos de Mello Pereira de Vasconcellos.
João Joaquim André de Freitas.
Marianno José da Silva Prezado.
Matheus Teixeira de Azevedo.

O redactor = Albano da Cunha.