O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1464

SECRETARIA DA CAMARA DOS DIGNOS PARES" DO REIXO

A primeira sessão terá logar na sexta feira, 13 do corrente, sendo a ordem do dia a discussão dos seguintes pareceras: n'.° 370 í-obre o projecto de lei n.° 363, auctori-saudo o governo a prorogar os prasos estabelecidos para a troca-egiro- das -moedas de oiro e prata; n.° 368 sobre o projecto de lei n.° 381, que auctorisa o governo a mandar proceder á liquidação e pagamento dos vencimentos que pertencem ao dr. J. R. Rodrigues Nilo; n.° 371 sobre o projecto de lei n.° 385, que auctorisa o governo a conceder ao asylo da Villa da Pra;a o granel e cerca de um .edifício sito n'aquelia villa; n.° 367 sobre o projecto de lei u.° 387, que isenta do imposto de sêllo as letras passada, ou negociadas nas caixas económicas do paiz; n.c 292 sobre o projecto de lei n.° 290 acerca da reforma dos empregados de algumas repartições-dependentws d-o -minister-io-da-fUson-da; n.° 360 sobre o projecto de lei n,°'375 para a rcfor-

Página 1465

ma dos consulados portuguezes no império do Brazil; n.° 379 Bobre o projecto de lei n.° 386, concedendo á junta de parochia de Ventosa ura prédio nacional; e n.° 355 Bobre algumas propostas de modificação ao regimento interno desta camara.

Secretaria da camara dos dignos pares do reino, em 10 de maio de 1864. —Diogo Augusto de Castro Constando.

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×