O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Diário da Câmara dos Deputados

António Maria da Silva. António Pires Pereira Júnior. António Ribeiro do Paiva Morão. António Vicente Ferreira. Artur Rodrigues do Almeida Ribeiro. Bernardo de Almeida Lucas. Kzequiel de Campos. Fernando Baeta Bissaia Barreto Rosa. Fernando da Cunha Macedo. Francisco Luís Tavares Germano Lopes Martins. José Augusto S imas Machado, .loaó Bernardo Lopes da Silva. José Carlos da Maia. José (/ordeiro Júnior. José Montez. José Perdigão. José Vale de Matos Oid. Luís Augusto Pinto de Mesquita Carvalho.

Manuel Gregório Pestana Júnior. Miguei Augusto Alves Ferreira. Ricardo dos Santos Covões. Soveriano José da Silvn Tomé José de Barros Queiroz;. Vítor José do Deus .Macedo Pinto.

An 14 Ituraii c Ifõ uriniilns principiou a jazcr-se a chamaria.

O Sr. Presidente: -Estão presentes ,">£ Srs. Deputados.

Vai ler-se a acta da sessão diurna do 8 do corrente.

Fui- lida a acta.

O Sr. Presidente: — Vai proceder-se à segunda chamada.

Proceden-se à serjunda chamada.

EXPEDIENTE

Ofícios

Do Ministério das Finanças, remetendo uma proposta de aumento de pessoal do quadro da Administração Geral da Caixa Geral de Depósitos o Instituições de Previdência.

Para a comissão d? finanças.

Do Ministério do Fomento, satisfazendo os requerimentos n.ns õ 13 e 390.°, dos Srs. Deputados Francisco de Abreu Magalhães Coulinho e ,loào Luis Kioardo.

| Para a Decretaria.

i

j Do Ministério da Guerra, pedindo auto-í rização para que o Sr. Deputado Vitorino i Máximo de Carvalho Guimarães possa de-; por num auto de corpo de delito. j Foi autorizado.

Para a comissão de infracções e faltas.

Do Ministério dos Negócios Estrangeiros, satisfazendo o irquoriiiivjnío n." íirif». do Sr. Deputado Urbano Rodrigues.

Para d iSVr?'"/

.Do .Ministério das Finanças, satisfazendo o requerimento n." <Í71 p='p' joão='joão' luis='luis' do='do' ricardo='ricardo' deputado='deputado' sr.='sr.'>

J'ara a Decretaria.

Telegramas

Dos professores de ensino normal de Viana do Castelo, do Faro, de Bragança, de Aveiro, de Évora, da Guarda, do Leiria, de Vila Rial, solicitando melhoria de vencimentos.

Para a, comissão de finanças.

Belgaum, V). Presos Majordá conti-

nuando encarcerados Aguada com violação

O Sr. Presidente: Estão presentes 70

Srs. Deputados. ,. . r1 , ' flagrante preceitos constitucionais, reclama

Está em discussão a acta que ioi lida ha , pcdind() ordens serem postos liberdade,con-pouco. ; forme parecer Procurador República Índia

Foi aprovada a acta.

O Sr. Presidente:—Vai sor lida a acta da. sessão nocturna de 8 do corrente. Foi lida c aprovada.

(.") Sr. Presidente:—Chamo a atenção da ('amara para a leitura do expediente. Foi lido na !\l,:sa 0 scaainte

ou entregues justiça como manda lei.— ./Redactor «7/ròaítí». Para a, Sc,c.retária.