O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sessão de 18 de Janeiro de 1919 3

Miguel Crespo.
Rui de Andrade.
Silvério Abranches Barbosa.
Tomás de Aquino de Almeida Garrett.
Ventura Malheiro Reimão.
Vítor Pacheco Mendes.

O Sr. Presidente: - Estão presentes 45 Srs. Deputados. Há, portanto, número para ler e aprovar a acta.

Foram aprovadas as actas das sessões anteriores.

É lido o seguinte

Expediente

Ofício

Da Associação de Socorros Mútuos José Estêvão Coelho de Magalhães, informando de que em assemblea geral da referida Associação foi lavrado na acta um voto de sentimento pela morte de S. Exa. o Sr. Dr. Sidónio Pais.

Para a Secretaria.

O Sr. Presidente: - Informo a Câmara de que não há número para continuar a sessão. Designo a sessão imediata para segunda-feira, 20 do corrente. Nessa sessão será prestada homenagem ao falecido Presidente da República Brasileira, Sr. Dr. Rodrigues Alves.

Rectificação ao discurso do Sr. Secretário de Estado dos Abastecimentos e dos Transportes, publicado na sessão n.° 6, de 12 de Dezembro de 1918:

O Sr. Cruz Azevedo (Secretário de Estado dos Abastecimentos e dos Transportes): - Esta proposta de lei estava feita antes da abertura do Congresso, e para ser decretada, mas como ia abrir o Parlamento, não quis publicá-la nesses termos. A minha Secretaria é que se esqueceu de cortar as palavras "decreta e promulga", embora tivesse ordem minha para fazer a rectificação.

O REDACTOR - Sérgio de Castro.