O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

ACTAS DA CÂMARA CORPORATIVA N.º 76

VIII LEGISLATURA - 1964 6 DE NOVEMBRO

AVISO

Convoco para o próximo dia 6 de Novembro, pelas 10 horas e 45 minutos, a secção de Interesses de ordem administrativa (subsecção de Política e administração ultramarinas), com os Dignos Procuradores, agregados, António Trigo de Morais, Carlos Krus Abecasis e Francisco Pereira de Moura, a fim de prosseguirem os trabalhos referentes ao projecto de Plano Intercalar de Fomento para 1965-1967 (províncias ultramarinas).

Palácio de S. Bento, 4 de Novembro de 1964.

O Presidente,

Luís Supico Pinto

AVISO

Convoco para o próximo dia 6 de Novembro, pelas 15 horas, a secção de Interesses de ordem cultural (subsecção de Ensino), com os Dignos Procuradores, agregados, António Sobral Mendes de Magalhães Ramalho, Eugénio Queirós de Castro Caldas, Francisco de Paula Leite Pinto, Herculano Amorim Ferreira, José Frederico do Casal Ribeiro Ulrich, José Mercier Marques e Paulo Arsénio Viríssimo Cunha.

Palácio de S. Bento, 5 de Novembro de 1964

O Presidente,

Luís Supico Pinto

IMPRENSA NACIONAL DE LISBOA