O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

ACTAS DA CÂMARA CORPORATIVA N.º 58

IX LEGISLATURA - 1967 5 DE JULHO

AVISO

Convoco para o próximo dia 5 de Julho, pelas 15 horas, a secção de Interesses de ordem administrativa (subsecções de Política e administração ultramarinas e de Finanças o economia geral), a fim de se iniciarem os trabalhos para apreciação da proposta de lei sobre o III Plano de Fomento, para 1968-1978.

Palácio de S. Bento, 4 de Julho de 1967

O Presidente,

Luiz Supico Pinto

AVISO

Convoco para o próximo dia 5 de Julho, pelas 16 horas e 30 minutos, a secção de Interesses de ordem administrativa (subsecção de Finanças e economia geral), com os Dignos Procuradores, agregados, Afonso Rodrigues Queiró, António Alvares Pereira Duarte Silva, António Maria de Mendonça Lino Netto, Armando Manuel de Almeida Marques Guedes, Augusto de Sá Viana Rebello, Fernando Brito Pereira, Francisco de Mello e Castro, João Manuel Nogueira Jordão Cortez Pinto, João Pedro da Costa, João Pedro Neves Clara, Joaquim Trigo de Negreiros, José Frederico do Casal Ribeiro Ulrich, José Hermano Saraiva, Manoel Alberto Andrade e Sousa, Manuel Pimentel Pereira dos Santos, Paulo de Barros e Rafael da Silva Neves Duque, a fim de se iniciarem os trabalhos para apreciação da primeira parte do projecto do III Plano de Fomento (continente e ilhas).

Palácio de S. Bento, 4 de Julho de 1967.

O Presidente,

Luiz Supico Pinto

AVISO

Convoco para o próximo dia 6 de Julho, pelas 15 horas, a secção de Indústria (subsecção de Energia e combustíveis), a fim de se iniciarem os trabalhos referentes à apreciação do capítulo VI «Energia» da primeira parte do projecto do III Plano de Fomento.

Palácio de S. Bento, 4 de Julho de 1967.

O Presidente,

Luiz Supico Pinto