O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

SECRETARIA-GERAL DA ASSEMBLEIA NACIONAL E DA CÂMARA CORPORATIVA

ACTAS DA CÂMARA CORPORATIVA N.° 116

X LEGISLATURA -1972 8 DE SETEMBRO

AVISO

Convoco para o próximo dia 18 de Setembro, pelas 15 horas, a secção Permanente, com os Dignos Procuradores agregados António de Sonsa Pereira, Armando Estácio da Veiga, Francisco de Paula Leite Pinto, Jaime Furtado Leote, José Alberto de Carvalho, José Filipe Mendeiros e Luís Avelar de Aguiar, a um de prosseguirem na apreciação do projecto de decreto-lei sobre o restabelecimento da coeducação no ensino primário e a sua instituição no ciclo preparatório do ensino secundário.

Palácio de S. Bento, 7 de Setembro de 1972.

O Presidente,

Luiz Supico Pinto

Rectificação
O n.º 114 das Actas da Câmara Corporativa, de 14 de Agosto de 1972, que insere o projecto de lei n.º 11/X, sobre protecção da intimidade da vida privada, saiu com a seguinte inexactidão, que assim se rectifica:

Onde se lê «N.º 114, X Legislatura - 1972, de Agosto», deve ler-se: «N.º 115, X Legislatura - 1972, 14 de Agosto»; a página destas Actas que figura com o n.º 1506 é, consequentemente, a n.º 1512.

O auditor- augusto de Moraes Sarmento.

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA

PREÇO DESTE NÚMERO 1$00