O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

REPÚBLICA PORTUGUESA

SECRETARIA-GERAL DA ASSEMBLEIA NACIONAL E DA CÂMARA CORPORATIVA

ACTAS DA CÂMARA CORPORATIVA N.º 131

X LEGISLATURA - 1972 7 DE DEZEMBRO

Acórdão da Comissão de Verificação de Poderes

Acórdão n.° 31/X

Acordam os da Comissão de Verificação de Poderes da Câmara Corporativa da X Legislatura:

Recebeu esta Câmara comunicação de que, ao abrigo do disposto no § 1.º do artigo 1.º do decreto-Lei n.º 43 178, de 23 de setembro de 1960, o Conselho Corporativo resolveu designar como Procuradores à Câmara Corporativa o Dr. João Augusto Dias Rosas, o engenheiro Eduardo de Arantes e Oliveira, o Doutor Justino Mendes de Almeida e o Dr. António José Simões Neto, conforme se vê da cópia autêntica da acta da sua 132.ª sessão.
Pelo exposto, julgam válidos os poderes do dr. João Augusto Dias Rosas, do engenheiro Eduardo de Arantes e Oliveira, do Doutor Justino Mendes de Almeida
E do Dr. António José Simões neto, que ficam fazendo parte da secção XII - Interesses de ordem administrativa e respectivamente, das subsecções 1.ª - Política e administração geral, 4.ª - Obras públicas e comunicações 5.ª - Política e administração ultramarina e 6.ª - Finanças e economia geral.

Palácio de S. Bento e Sala das Secções da Comissão de verificação de Poderes da Câmara Corporativa, 6 de Dezembro de 1972.

José Gabriel Pinto Coelho, presidente.
Álvaro Rodrigues da Silva Tavares.
António José de Sousa.
José Marques.
Manoel Alberto Andrade e Sousa.
José Augusto Vaz Pinto, relator.

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA

PREÇO DESTE NÚMERO 1$00