O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 11 de Janeiro de 2003 I Série - Número 73

IX LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2002-2003)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 10 DE JANEIRO DE 2003

Presidente: Ex.mo Sr. João Bosco Soares Mota Amaral

Secretários: Ex. mos Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco
Ascenso Luís Seixas Simões
Isabel Maria de Sousa Gonçalves dos Santos
António João Rodeia Machado

S U M Á R I O


O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 10 horas.
Deu-se conta da apresentação dos projectos de lei n.os 190 a 194/IX, do projecto de resolução n.º 81/IX e de dois relatórios das Comissões de Trabalho e dos Assuntos Sociais e de Economia e Finanças relativos à caducidade dos processos, respectivamente, das apreciações parlamentares n.os 5 e 6/IX.
Ao abrigo do artigo 76.º, n.º 2, do Regimento, procedeu-se ao debate mensal sobre o alargamento da União Europeia e seus impactos. Intervieram, a diverso título, além do Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas (António Martins da Cruz), os Srs. Deputados Ana Drago (BE), João Moura (PSD), Honório Novo (PCP), Guilherme d'Oliveira Martins (PS), Rodeia Machado (PCP), Almeida Henriques (PSD), Medeiros Ferreira e António José Seguro (PS), João Rebelo (CDS-PP) e Heloísa Apolónia (Os Verdes).
No encerramento do debate, intervieram, além do Sr. Ministro dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas, os Srs. Deputados Ana Drago (BE), Honório Novo (PCP), João Rebelo (CDS-PP), António José Seguro (PS) e António Nazaré Pereira (PSD).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 12 horas e 35 minutos.