O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 29 de Junho de 2006 I Série - Número 140

X LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2005-2006)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 28 DE JUNHO DE 2006

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Maria Celeste Lopes da Silva Correia
Fernando Santos Pereira
Abel Lima Baptista

S U M Á R I O


O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 10 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa do projecto de lei n.º 280/X, da apreciação parlamentar n.º 23/X, dos projectos de resolução n.os 137 e 138/X e da interpelação n.º 7/X.
Foram aprovados dois pareceres da Comissão de Ética, autorizando a retoma de mandato de um Deputado do BE e de um outro do PSD.
O Sr. Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) interpelou a Mesa sobre a publicação em Diário do projecto de lei relativo à procriação medicamente assistida, a qual originou uma outra do Sr. Deputado Bernardino Soares (PCP), tendo o Sr. Presidente prestado esclarecimentos.
Na abertura do debate da interpelação n.º 6/X - Sobre as questões do emprego, a crescente precariedade e o ataque aos direitos dos trabalhadores (PCP), proferiram intervenções o Sr. Deputado Francisco Lopes (PCP) e o Sr. Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social (Vieira da Silva), tendo-se seguido no uso da palavra, a diverso título, além do Sr. Secretário de Estado da Administração Pública (João Figueiredo), os Srs. Deputados Maria José Gamboa (PS), Mariana Aiveca (BE), Carlos Andrade Miranda (PSD), Heloísa Apolónia (Os Verdes), Jorge Machado (PCP), Miguel Santos (PSD), Maria do Rosário Carneiro (PS), Odete Santos (PCP), Luís Fazenda (BE), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Miguel Tiago (PCP), Ricardo Freitas (PS), Bernardino Soares (PCP), João Portugal e Sónia Fertuzinhos (PS) e Arménio Santos (PSD).
No encerramento do debate, intervieram a Sr.ª Deputada Odete Santos (PCP) e o Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares (Augusto Santos Silva).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 18 horas e 25 minutos.