O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 20 de Maio de 2010 I Série — Número 58

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 19 DE MAIO DE 2010

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Maria Celeste Lopes da Silva Correia
Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco
Abel Lima Baptista

SUMÁRIO O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 10 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa dos projectos de lei n.os 266 a 278/XI (1.ª), da proposta de lei n.º 25/XI (1.ª), das propostas de resolução n.os 12 a 14/XI (1.ª), dos projectos de resolução n.os 131/XI (1.ª) e 135 a 139/XI (1.ª), das apreciações parlamentares n.os 35 e 36/XI (1.ª) e da moção de censura n.º 1/XI (1.ª).
Foi aprovado um parecer da Comissão de Ética, Sociedade e Cultura autorizando uma Deputada do PSD a prestar depoimento, por escrito, como testemunha, em tribunal.
A Câmara apreciou, na generalidade, o projecto de lei n.º 266/XI (1.ª) — Institui o tributo solidário (PSD), que foi rejeitado. Intervieram, a diverso título, os Srs. Deputados Adão Silva (PSD), Catarina Marcelino (PS), Jorge Machado (PCP), Mariana Aiveca (BE), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Anabela Freitas (PS), José Luís Ferreira (Os Verdes), Maria das Mercês Soares (PSD), Sónia Fertuzinhos e Maria José Gambôa (PS), Teresa Santos (PSD), José Manuel Pureza (BE) e Maria José Nogueira Pinto (PSD).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 4 minutos.