O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 15

2

ferroviária entre Lisboa e Beja (PCP) e as petições n.os

145/XI (2.ª) — Apresentada por ADPBeja — Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Beja, solicitando à Assembleia da República que se continuem a efectuar, através do intercidades, as ligações directas Beja/Lisboa/Beja, que se mantenham as ligações ao Algarve, através do ramal da Funcheira e, ainda, que se efectue a electrificação do troço entre Casa Branca e Beja e 153/XI (2.ª) — Apresentada por Ilídio Rafael Guerreiro Rodrigues e outros, solicitando à Assembleia da República que sejam restabelecidas as ligações directas intercidades de Beja a Lisboa, assim como a electrificação da linha de caminhos-de-ferro até Casa Branca e a continuidade da ligação com o Algarve, através do ramal da Funcheira. Usaram da palavra os Srs. Deputados Heloísa Apolónia (Os Verdes), Catarina Martins (BE), João Ramos (PCP), Rui Paulo Figueiredo (PS), Mário Simões (PSD) e João Paulo Viegas (CDS-PP).

Finalmente, foram ainda debatidos, em conjunto, os projectos de resolução n.

os 28/XII (1.ª) — Recomenda ao

Governo a não introdução de portagens na A22 (Via Infante

de Sagres) (PCP), 51/XII (1.ª) — Recomenda ao Governo a não introdução de portagens nas A23, A24 e A25 (PCP), 31/XII (1.ª) — Suspensão do processo de introdução de portagens na Via do Infante (BE) e 61/XII (1.ª) — Recomenda ao Governo a suspensão da cobrança de portagens nas vias criadas em regime SCUT enquanto não forem superadas as condições de atraso de desenvolvimento que justificaram a sua criação (BE) e as petições n.

os 171/XI (2.ª) — Apresentada pela Comissão de

Utentes Contra as Portagens nas A25, A24 e A23, solicitando à Assembleia da República a alteração da decisão de introduzir portagens nas A25, A24 e A23, e 174/XI (2.ª) — Apresentada por Luís Augusto Baptista Martins e outros, solicitando à Assembleia da República a alteração da decisão de introduzir portagens nas A23 e A25. Intervieram no debate, a diverso título, os Srs. Deputados Paulo Sá (PCP), Cecília Honório (BE), Rui Paulo Figueiredo (PS), Hélder Amaral (CDS-PP), Paulo Cavaleiro (PSD), Heloísa Apolónia (Os Verdes) e Mendes Bota (PSD).

O Sr. Presidente (Guilherme Silva) encerrou a sessão eram 12 horas e 45 minutos.