O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 16

2

Rui Jorge Santos (PS), Luís Fazenda (BE), Abel Baptista (CDS-PP) e Luís Pedro Pimentel (PSD).

Procedeu-se ao debate, na generalidade, da proposta de lei n.º 11/XII (1.ª) — Procede à terceira alteração à Lei n.º 53-F/2006, de 29 de Dezembro, que estabelece o regime jurídico do sector empresarial local e suspende a possibilidade de criação de novas empresas. Usaram da palavra, a diverso título, além do Sr. Secretário de Estado da Administração Local e Reforma Administrativa (Paulo Simões Júlio), os Srs. Deputados Paula Santos (PCP), João Gonçalves Pereira (CDS-PP), Pedro Farmhouse (PS), Carlos Abreu Amorim (PSD), Altino Bessa (CDS-PP), João

Semedo (BE) e António Leitão Amaro (PSD). A Câmara apreciou ainda, na generalidade, a proposta

de lei n.º 12/XII (1.ª) — Elimina a taxa reduzida de IVA sobre a electricidade e no gás natural, com a consequente sujeição destes bens à taxa normal, sobre a qual intervieram, além do Sr. Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais (Paulo Núncio), os Srs. Deputados Fernando Virgílio Macedo (PSD), Carlos Zorrinho (PS), Honório Novo (PCP), Pedro Filipe Soares (BE), João Pinho de Almeida (CDS-PP), Heloísa Apolónia (Os Verdes) e Sónia Fertuzinhos (PS).

O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 19 horas e 13 minutos.