O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 73

2

Intervieram os Deputados Diogo Leão (PS), Margarida Balseiro Lopes (PSD), Luís Monteiro (BE), Rita Rato (PCP) e Vânia Dias da Silva (CDS-PP).

Foi apreciado, na generalidade, o projeto de lei n.º 465/XIII (2.ª) — Aprova a constituição de unidades de gestão florestal (BE), tendo-se pronunciado os Deputados Carlos Matias (BE), Patrícia Fonseca (CDS-PP), Álvaro Batista (PSD), João Ramos (PCP) e Francisco Rocha (PS).

Foram discutidos, na generalidade, os projetos de lei n.os 405/XIII (2.ª) — Assegura o direito de declaração de guarda conjunta de menores para efeitos de IRS (PCP), 434/XIII (2.ª) — Garante o direito de declaração conjunta das despesas com dependentes para efeitos de IRS (BE) e 485/XIII (2.ª) — Assegura o direito de declaração conjunta das despesas com dependentes em sede de IRS (PAN) juntamente com o projeto de resolução 784/XIII (2.ª) — Recomenda ao Governo que elimine as discriminações existentes em sede de IRS referentes ao exercício das responsabilidades parentais (PS).

Intervieram os Deputados Paulo Sá (PCP), Sandra Cunha (BE), André Silva (PAN), Paulo Trigo Pereira (PS), Cecília Meireles (CDS-PP) e Cristóvão Crespo (PSD).

Foram apreciados, conjuntamente, a petição n.º 193/XII (2.ª) — Contra os abates e más condições nos canis municipais, pelo direito dos animais (Patrícia Maria Coelho Torneiro e outros) e o projeto de resolução n.º 789/XIII (2.ª) — Regulamentação e relatório de avaliação da Lei n.º 27/2016, de 23 de agosto, que aprova medidas para a criação de uma rede de centros de recolha oficial de animais e estabelece a proibição do abate de animais errantes como forma de controlo da população (PCP). Pronunciaram-se os Deputados Ana Virgínia Pereira (PCP); José Manuel Pureza (BE), Joana Lima (PS), Patrícia Fonseca (CDS-PP), Maurício Marques (PSD) e Heloísa Apolónia (Os Verdes).

O Presidente encerrou a sessão eram 16 horas e 56 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0003:
7 DE ABRIL DE 2017 3 O Sr. Presidente: — Srs. Deputados, Sr.as e Srs. Funcionários,
Pág.Página 3
Página 0004:
I SÉRIE — NÚMERO 73 4 É, aliás, essa a razão pela qual este diploma é
Pág.Página 4
Página 0005:
7 DE ABRIL DE 2017 5 ano passado, com a menor dotação de sempre, acumulando também
Pág.Página 5
Página 0006:
I SÉRIE — NÚMERO 73 6 A Sr.ª Vânia Dias da Silva (CDS-PP): — Ainda qu
Pág.Página 6
Página 0007:
7 DE ABRIL DE 2017 7 Com este reforço, teremos um Programa Porta 65 mais robusto e
Pág.Página 7
Página 0008:
I SÉRIE — NÚMERO 73 8 O Partido Socialista está disponível para votar
Pág.Página 8