O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3056

II SÉRIE — NÚMERO 79

Louvor

Louvo Maria da Glória Silva Raimundo, continua do quadro do pessoal da Assembleia da República, pelo zelo, dedicação, competência e qualidades de trabalho manifestados na actividade que, como destacada, sempre produziu neste Gabinete, sendo digna de realce a prontidão e eficácia na execução do trabalho que lhe está confiado.

Assembleia da República, 22 de Julho de 1987. — O Presidente do Grupo Parlamentar do CDS, António Gomes de Pinho.

Louvor

Louvo o licenciado Victor Manuel Pires da Silva, adjunto deste Grupo Parlamentar, pela sua competência técnico-profissional, lealdade, dedicação e permanente zelo, patentes na clareza de resolução das questões que lhe eram postas ou mesmo na oportunidade dos temas de trabalho por si sugeridos.

Metódico e rigoroso, soube sempre granjear o respeito e admiração de superiores e subordinados pelo seu trato afável e cordial.

Ao longo de mais de cinco anos desempenhou funções não só de apoio jurídico aos deputados deste Grupo mas também de coordenação e chefia do Gabinete de Apoio, nas ausências e impedimentos do chefe do Gabinete, com o mesmo rigor.

Pelas razões expostas, assim, é de justiça reconhecer--lhe o elevado nível dos serviços prestados, que certamente serão revelados em todas as funções que lhe forem destinadas.

Assembleia da República, 27 de Julho de 1987. — O Presidente do Grupo Parlamentar do MDP/CDE, José Manuel Marques do Carmo Mendes Tengarrinha.

Louvor

Louvo a secretária deste Grupo Parlamentar Isolete Fonseca da Silva Lopes Ramalho pelo desempenho das funções que lhe foram confiadas, por vezes até com sacrifício da sua vida pessoal, durante cerca de oito anos de actividade, cujo mérito e dedicação foram exemplares.

Pelas qualidades evidenciadas, onde avultam a modéstia, o sentido natural de camaradagem, a predisposição para fomentar as excelentes relações humanas e a lealdade, e ainda pelas suas relevantes qualidades técnicas e profissionais, é, sem dúvida, uma funcionária por todos reconhecida como muito competente.

É da maior justiça, pois, o reconhecimento público dos serviços prestados por esta colaboradora ao Gabinete de Apoio a este Grupo Parlamentar.

Assembleia da República, 27 de Julho de 1987. — O Presidente do Grupo Parlamentar do MDP/CDE, José Manuel Marques do Carmo Mendes Tengarrinha.

Louvor

Com a justiça que se impõe, cabe-me realçar as qualidades profissionais de Ilídio Pereira Júnior, demonstradas durante cerca de quatro anos aquando do desempenho das suas funções de secretário auxiliar e adjunto deste Grupo Parlamentar.

Os seus princípios básicos de educação, aliados ao espírito de iniciativa, zelo e grande sentido de responsabilidade, granjearam-lhe o respeito e a admiração de quantos com ele colaboraram.

Assim, pelas suas exemplares qualidades de trabalho e de cidadão, reconheço o elevado valor dos serviços que prestou ao Grupo Parlamentar, o que poderá ser comprovado em futuras funções que lhe sejam cometidas.

Assembleia da República, 1 de Agosto de 1987. — O Presidente do Grupo Parlamentar do MDP/CDE, José Manuel Marques do Carmo Mendes Tengarrinha.

Louvor

Louvo o funcionário Sr. António da Conceição Sá, porquanto durante cerca de dois anos desempenhou com reconhecida competência e dedicação as funções de contínuo do Grupo Parlamentar do MDP/CDE.

A forma como desempenhou essas funções revelou invulgares qualidades humanas, com realce para a lealdade e espírito de iniciativa, que lhe permitiram resolver situações por vezes complexas com elevado sentido de responsabilidade.

Por estas razões, é de justiça reconhecer-lhe o elevado nível dos serviços prestados, que certamente serão revelados em todas as funções que lhe forem destinadas.

Assembleia da República, 23 de Julho de 1987. — O Presidente do Grupo Parlamentar do MDP/CDE, José Manuel Marques do Carmo Mendes Tengarrinha.

Declaração

Nos termos do disposto na alínea c) do artigo 4.° e do n.° 2 do artigo 15.° da Lei n.° 31/78, de 20 de Junho, foi designado João Vilas Boas para completar o mandato de Joaquim dos Santos Barbosa no Conselho de Imprensa como representante da Federação Portuguesa dos Sindicatos das Indústrias de Celulose, Papel, Gráfica e Imprensa.

Direcção-Geral dos Serviços Parlamentares, 7 de Agosto de 1987. — O Director-Geral, José António G. de Souza Barriga.

Aviso

Lista definitiva dos candidatos admitidos e excluídos referente ao concurso interno de ingresso para preenchimento de seis vagas na carreira de pessoal técnico--profissional de relações públicas do quadro do pessoal da Assembleia da República, aberto por aviso