O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Sexta-feira, 15 de Novembro de 1991

II Série-B — Número 1

DIÁRIO

da Assembleia da República

VI LEGISLATURA.

1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1991-1992)

SUMÁRIO

Ratificações (n.'" 1/V1 a 3/VI):

N.° 1 /VI — Requerimento do PCP solicitando a apreciação pela Assembleia do Decrcto-Lei n.° 407/91, de

17 de Outubro .................................. 2

N.° 2/V1 — Requerimento do PCP solicitando a apreciação pela Assembleia do Decreio-Lei n.° 409/91, de

17 de Outubro .................................. 2

N." 3/V1 — Requerimento do PCP solicitando a apreciação pela Assembleia do Decreto-Lei n.° 413/91, de 19 de Outubro .................................. 2

Página 2

2

II SÉRIE-B — NUMERO 1

Ratificação n.° 1/VI — Decreto-Lei n.° 407/91, de 17 de Outubro

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do PCP, requerem a apreciação pelo Plenário da Assembleia da República do Decreto--Lei n.° 407/91, de 17 de Outubro, publicado no Diário da República, 1.a série, n.° 239, que altera o Decreto-Lei n.° 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Assembleia da República, 11 de Novembro de 1991. — Os Deputados do PCP: Luís Sá — Agostinho Lopes — Domingos Abrantes — Lino de Carvalho — Rogério Brito — Miguel Urbano Rodrigues — Lourdes Hespanhol — Jerónimo de Sousa — João Amaral — Odete Santos.

Ratificação n.° 2/VI — Decreto-Lei n.° 409/91, de 17 de Outubro

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do PCP, requerem a apreciação pelo Plenário da Assembleia da República do Decreto--Lei n.° 409/91, de 17 de Outubro, publicado no Diário da República, 1.a série, n.° 239, que procede à aplicação à administração local autárquica do Decreto-Lei

n.° 427/89, de 7 de Dezembro, o qual define o regime de constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego na Administração Pública.

Assembleia da República, 11 de Novembro de 1991. — Os Deputados do PCP: Luís Sá — Agostinho Lopes — Domingos Abrantes — Lino de Carvalho — Rogério Brito — Miguel Urbano Rodrigues — Lourdes Hespanhol — Jerónimo de Sousa — João Amaral — Odete Santos.

Ratificação n.° 3/VI — Decreto-Lei n.° 413/91, de 19 de Outubro

Ao abrigo das disposições constitucionais e regimentais aplicáveis, os deputados abaixo assinados, do Grupo Parlamentar do PCP, requerem a apreciação pelo Plenário da Assembleia da República do Decreto--Lei n.° 413/91, de 19 de Outubro, publicado no Diário da República, 1.a série, n.° 241, que define o regime de regularização de actos de provimento de agentes e funcionários dos serviços dos municípios e estabelece sanções para a prática de actos de provimento nulos ou inexistentes.

Assembleia da República, 13 de Novembro de 1991. — Os Deputados do PCP: Carlos Carvalhas — Luís Sá — Jerónimo de Sousa — Octávio Teixeira — Lino de Carvalho — Agostinho Lopes — Lourdes Hespanhol — João Amaral — José Manuel Maia — Rogério Brito.

i m DIÁRIO

1 |da Assembleia da República

i: Depósito legal n. ' 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P. AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica-I -se que não serão aceites quaisquer originais destinados ao Diário da República desde que não tragam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

PORTE PAGO

1 — Preço de página para venda avulso, 5$; preço por linha de anúncio, 1043.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 10$00

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×