O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 15

Sábado, 5 de Fevereiro de 1994

II Série-B — Número 12

DIÁRIO

da Assembleia da República

VI LEGISLATURA

4.a SESSÃO LEGISLATIVA (1994-1995)

2.° SUPLEMENTO

SUMÁRIO

Perguntas ao Governo:

Formuladas, nos termos dos artigos 241.° e seguintes do Regimento, pelo PSD. PS, PCP. CDS-PP e Os Verdes 64(16)

Página 16

64-(16)

II SÉRIE-B — NÚMERO 12

Perguntas ao Governo

Pergunta do PSD

Encarrega-me S. Ex.° o Sr. Presidente do Grupo Parlamentar do Partido Social-Democrata de, nos termos do artigo 241.° do Regimento, enviar a V. Ex.° a pergunta a formular ao Governo pelo Sr. Deputado João Poças Santos, na sessão plenária de 28 de Janeiro de 1994:

Ao Ministério do Ambiente e Recursos Naturais:

Problemas ambientais no distrito de Leiria, nomeadamente a despoluição das bacias hidrográficas dos rios Lis, Leia e Lagoa de Óbidos (a).

Lisboa, 20 de Janeiro de 1994. — O Chefe de Gabinete, António Luís Romano.

agendada para o dia 28 de Janeiro, pelos Srs. Deputados José Calçada e Paulo Trindade:

Pelo Deputado José Calçada ao Secretário de Estado da Cultura:

Sobre a forma como está a ser condicionado no ANTT o acesso aos chamados arquivo Salazar e arquivo PIDE/DGS e quais as medidas e ponto da situação relativamente ao próximo decurso dos prazos de abertura (a).

Pelo Deputado Paulo Trindade ao Ministro do Emprego e da Segurança Social:

Situação da Fábrica de Condutores Eléctricos Diogo d'Ávila.

Lisboa, 21 de Janeiro de 1994. — O Chefe de Gabinete, Victor Costa.

Perguntas do PS

Nos termos regimentais, cumpre-me comunicar que os Deputados do Grupo Parlamentar do PS pretendem formular, na sessão do dia 28 de Janeiro de 1994, as seguintes perguntas ao Governo:

1) Através do Deputado Manuel dos Santos:

Estrutura accionista do Banco Totta & Açores, tendo em conta, nomeadamente, o apuramento de um eventual incumprimento da Lei das Privatizações e sobre as previsíveis consequências da intervenção da autoridade monetária espanhola na gestão do Banesto (presumível accionista maioritário do Banco Totta & Açores) e na autonomia e estratégia da referida instituição financeira nacional;

2) Através do Deputado José Sócrates:

Programa Nacional de Resíduos Tóxicos;

3) Através do Deputado João Rui de Almeida:

Meios de Salvamento a Náufragos (a).

Lisboa, 21 de Janeiro de 1994. — Pelo Chefe de Gabinete, Maria José Cama.

Perguntas do PCP

Encarrega-me a direcção do Grupo Parlamentar do Partido Comunista Português de, para efeitos do artigo 241.° do Regimento da Assembleia da República, enviar a V. Ex." as perguntas a formular ao Governo, na sessão plenária

Pergunta do CDS

Nos termos dos artigos 241.° e seguintes do Regimento da Assembleia da República, o Grupo Parlamentar do Centro Democrático Social — CDS-PP tem a honra de enviar a V. Ex.° a seguinte pergunta ao Governo:

Medidas tomadas ou em curso quanto ao estudo de impacte ambiental da ligação da Lagoa de Óbidos ao mar e da protecção do ambiente quanto à preservação da qualidade nas duas encostas (concelhos de Caldas da Rainha e Óbidos) (a).

O Presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP, António Lobo Xavier.

Perguntas de Os Verdes

Nos termos e para os efeitos dos artigos 241.° e seguintes do Regimento da Assembleia da República, a direcção deste Grupo Parlamentar apresenta as seguintes perguntas ao Governo:

A situação em Portugal dos resíduos hospitalares; O empenhamento do Governo Português na aplicação da Convenção sobre Alterações Climáticas (a).

Palácio de São Bento, 21 de Janeiro de 1994. — O Chefe de Gabinete do Grupo Parlamentar do PEV, Fernando Pésinho.

(a) As respostas foram dadas na sessão plenária dc 28 de Janeiro de 1994 {Diário do Assembleia da República. 1." série, n.° 33, de 29 de Janeiro de 1994).

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.

Página 17

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Página 18

m DIÁRIO

a Assembleia da República

Deposito legal n.° 8SI9/S5

IMPfiENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

PORTE pago

1 —Preço de página para venda avulso, 7S50 + IVA.

2 — Para os novos assinantes do Diario da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro, Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

PREÇO DESTE NUMERO 32$00 (IVA INCLUÍDO 5%)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×