O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

25 DE JUNHO DE 1994

149

6) Considerando, finalmente, que o Grupo Parlamentar do PSD inviabilizou, ontem, a proposta do PCP de realização de um debate de urgência no Plenário da Assembleia da República sobre este momentoso problema de inequívoca relevância política e social:

7) O Grupo Parlamentar do PCP pronuncia-se contra o brutal aumento da portagem da Ponte 25 de Abril e requer à Comissão de Administração do Território, Equipamento Social, Poder Local e Ambiente a realização, com urgência, de uma audição parlamentar sobre a problemática da Ponte

25 de Abril e o aumento da portagem, aberta à comunicação social, e na qual deverão participar o Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e as Câmaras Municipais de Almada, Seixal, Barreiro c Lisboa.

Assembleia da República, 23 de Junho de 1994. — Os Deputados do PCP: José Manuel Maia — Odete Santos — Octávio Teixeira — Lino de Carvalho — Paulo Rodrigues — Luís Sá.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.