O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0003 | II Série B - Número 028S | 17 de Junho de 2000

 

Do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.º 587/VIII (1.ª)-AC do Deputado Rodeia Machado (PCP) sobre a situação dos trabalhadores dos centros culturais do Instituto Camões, no estrangeiro.
Do Ministério do Equipamento Social ao requerimento n.º 616/VIII (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a ponte de Petada, no Soajo, em Arcos de Valdevez.
Da Secretaria de Estado do Ambiente ao requerimento n.º 640/VIII (1.ª)-AC do Deputado Francisco Torres (PS) sobre a construção do sublanço Aljustrel/Castro Verde da A2, Auto-Estrada do Sul.
Do Ministério da Ciência e da Tecnologia ao requerimento n.º 669/VIII (1.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) sobre o naufrágio do navio "Carla", na Região Autónoma dos Açores.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 759/VIII (1.ª)-AC do Deputado João Amaral (PCP) sobre o racismo em documentos policiais.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 824/VIII (1.ª)-AC do Deputado Rosado Fernandes (CDS-PP) sobre a devolução de subvenções agrícolas por Portugal.
Da Secretaria de Estado da Defesa Nacional ao requerimento n.º 845/VIII (1.ª)-AC do Deputado João Amaral (PCP) sobre a incorporação de estudantes de enfermagem.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 851/VIII (1.ª)-AC do Deputado Bernardino Soares (PCP) sobre a situação dos alunos do Instituto Superior de Tecnologias da Saúde.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 1015/VIII (1.ª)-AC do Deputado Narana Coissoró (CDS-PP) sobre a falta de meios de combate aos incêndios no distrito de Castelo Branco.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 1054/VIII (1.ª)-AC do Deputado Luís Fazenda (BE) sobre a regulamentação dos artigos do ECD relativos aos quadros e concursos de recrutamento do pessoal docente.
Do Ministério da Economia ao requerimento n.º 1079/VIII (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre as pedreiras de Arcozelo, em Ponte de Lima.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 1092/VIII (1.ª)-AC do Deputado Casimiro Ramos (PS) sobre o quartel da GNR de Arruda dos Vinhos.
Do Ministério da Economia ao requerimento n.º 1114/VIII (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a regulamentação do Decreto Regulamentar n.º 25/93, de 17 de Agosto, do Ministério da Indústria e Energia.
Da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural ao requerimento n.º 1133/VIII (1.ª)-AC do Deputado Herculano Gonçalves (CDS-PP) sobre as verbas disponíveis para o sector florestal no período correspondente ao QCA III.
Do Secretário de Estado Adjunto da Ministra do Planeamento ao requerimento n.º 1152/VIII (1.ª)-AC dos Deputados Machado Rodrigues e Adão Silva (PSD) sobre o ponto de situação dos projectos do regime de incentivos às micro-empresas (RIME), no distrito de Bragança.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.º 1216/VIII (1.ª)-AC da Deputada Isabel Barata e outros (PS) sobre a transferência dos pilotos dos portos para as juntas autónomas dos Açores.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 1255/VIII (1.ª)-AC do Deputado Armando Vieira e outros (PSD) sobre a cultura da batata na zona ribeirinha, com especial incidência no distrito de Aveiro.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 1269/VIII (1.ª)-AC do Deputado Luís Fazenda (BE) sobre o Ribatejo como zona de calamidade pública.
Da Câmara Municipal de Lisboa ao requerimento n.º 41/VIII (1.ª)-AL da Deputada Maria Santos (PS) sobre a qualidade do tráfego na cidade de Lisboa.
Da mesma Câmara Municipal ao requerimento n.º 44/VIII (1.ª)-AL do Deputado Francisco Torres (PS) sobre o serviço da carris na cidade de Lisboa.
Da mesma Câmara Municipal ao requerimento n.º 45/VIII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP) sobre a construção de uma ponte aérea em frente às instalações da Universidade Lusófona.