O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 020S | 28 de Fevereiro de 2004

 

Sábado, 28 de Fevereiro de 2004 II Série-B - Número 20

IX LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2003-2004)

S U M Á R I O

Requerimentos [n.os 885 a 930/IX (2.ª)-AC e n.o 689/IX (2.ª)-AL :

N.º 885/IX (2.ª)-AC - Do Deputado José Apolinário (PS) ao Ministério da Economia sobre a listagem dos projectos ou intenções de investimento no turismo.
N.º 886/IX (2.ª)-AC - Da Deputada Odete Santos (PCP) ao Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas sobre os guardas florestais na área dos serviços florestais com sede em Arouca.
N.º 887/IX (2.ª)-AC - Da mesma Deputada aos Ministérios das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente e da Economia sobre a instalação de um parque eólico na Serra da Freita.
N.º 888/IX (2.ª)-AC - Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente sobre o projecto de requalificação da cidade de Alcobaça.
N.o 889/IX (2.ª)-AC - Da Deputada Alda Sousa (BE) ao Ministério da Cultura sobre o atraso no processamento de vencimentos no IPA e IPPAR.
N.º 890/IX (2.ª)-AC - Da Deputada Custódia Fernandes (PS) aos Ministérios da Segurança Social e do Trabalho e da Economia sobre o encerramento e despedimentos na SNES - Siderurgia Nacional, Empresa de Serviços.
N.º 891/IX (2.ª)-AC - Do Deputado Fausto Correia e outros (PS) aos mesmos Ministérios sobre o lock-out na Sociedade de Porcelanas de Coimbra.
N.º 892/IX (2.ª)-AC - Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministro da Presidência e ao Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro sobre a violação da Lei da Rádio no EURO 2004.
N.º 893/IX (2.ª)-AC - Do Deputado Honório Novo (PCP) aos Ministérios da Educação e da Ciência e do Ensino Superior sobre o cancelamento do Programa Internet em Escolas.
N.o 894/IX (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Economia sobre a situação da URBCOM em Braga.
N.o 895/IX (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Segurança Social e do Trabalho sobre a situação das crianças com necessidades educativas específicas, no Porto.
N.o 896/IX (2.ª)-AC - Da Deputada Luísa Mesquita (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a degradação das instalações da PSP em Castelo Branco.
N.o 897/IX (2.ª)-AC - Do Deputado Gonçalo Breda Marques (PSD) aos Ministérios da Economia e das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente sobre a poluição em Lameira de Santa Eufémea, no Luso.