O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0004 | II Série B - Número 027S | 24 de Abril de 2004

 

do Deputado Fernando Pedro Moutinho (PSD, acerca da ligação do MARL - variante à EN 10 pela 115-5.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 1113/IX (2.ª)-AC do Deputado Fernando Cabral (PS), sobre o Governador Civil da Guarda, que se encontra em situação ilegal há quase dois anos.
Do Ministério da Economia ao requerimento n.º 1132/IX (2.ª)-AC da Deputada Isabel Castro (Os Verdes), sobre a situação da empresa Bombardier/Sorefame.
Da Câmara Municipal de Vila do Bispo ao requerimento n.o 1753/IX (1.ª)-AL do Deputado Jorge Nuno Sá e outros (PSD), sobre as estratégias e planos de combate à toxicodependência.
Das Câmaras Municipais de Espinho, Matosinhos e Ourique, respectivamente, aos requerimentos n.os 442, 496, 535/IX (2.ª)-AL dos Deputados Diogo Feio, Hélder Amaral e Miguel Paiva (CDS-PP), sobre o cadastro geométrico.
Das Câmaras Municipais de Almeirim, Golegã e Rio Maior, respectivamente, aos requerimentos n.os 725 734 e 737/IX (2.ª)-AL do Deputado Herculano Gonçalves (CDS-PP), sobre o Plano Oficial de Contabilidade das Autarquias Locais (POCAL).
Da Câmara Municipal de Santarém ao requerimento n.º 746/IX (2.ª)-AL do mesmo Deputado, sobre as descargas clandestinas de entulho na zona junto ao aeródromo de Santarém.

Páginas Relacionadas