Página 1
Sábado, 2 de Junho de 2007 II Série-B — Número 39
X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)
4.º SUPLEMENTO
SUMÁRIO Respostas a requerimentos (n.os 572, 635, 662, 704, 736, 751, 757, 782, 789, 810, 847, 874, 882, 910, 925, 929, 940, 949, 963, 964, 969, 972, 977, 990, 1011, 1024, 1048, 1060, 1061, 1069, 1075, 1090, 1105, 1106, 1118, 1119, 1120, 1141, 1147, 1169, 1170, 1171, 1186, 1190, 1213, 1214, 1229, 1232, 1236, 1261, 1283, 1289, 1299, 1312, 1316, 1353, 1367, 1382 e 1393/X (2.ª)-AC e n.os 207, 291, 353, 400, 436, 456, 541, 559, 600, 682 e 686/X (2.ª)-AL): Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.o 572/X (2.ª)-AC dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre o encerramento dos consulados de Portugal nos Estados Unidos da América e nas Bermudas.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 635/X (2.ª)-AC do Deputado Manuel Alegre (PS), sobre a reestruturação da rede consular e o anunciado encerramento de consulados portugueses no estrangeiro.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.o 662/X (2.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP), sobre a variante à EN 3 (Portela das Padeiras) e o novo traçado da linha férrea do norte.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social ao requerimento n.º 704/X (2.ª)-AC dos Deputados João Semedo e Mariana Aiveca (BE), sobre os processos disciplinares e possíveis despedimentos na Rodhe.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 736/X (2.ª)-AC dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP), sobre a passagem inferior à linha do Minho, em Ermesinde, Valongo.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social ao requerimento n.º 751/X (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o encerramento da empresa M. da Costa Saraiva, Tarrio, Tamel, Santa Leocádia, Barcelos.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 757/X (2.ª)-AC do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre o encerramento dos SAP de Benavente e Coruche, no distrito de Santarém.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.o 782/X (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a situação laboral no Grupo Blaupunkt/Braga e Vila Real.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 789/X (2.ª)-AC do mesmo Deputado e do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre os contratos permanentemente precários na Blaupunkt, em Braga, e a flexisegurança antes de tempo.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.o 810/X (2.ª)-AC do
Página 2
2 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Deputado Honório Novo (PCP), sobre o serviço da STCP em Lavra, Matosinhos.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 847/X (2.ª)-AC do Deputado Francisco Lopes (PCP), sobre a oferta reduzida e insuficiente de transporte ferroviário na linha do Alentejo, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 874/X (2.ª)-AC do Deputado João Semedo (BE), sobre o Hospital AmadoraSintra.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 882/X (2.ª)-AC do Deputado Luís Rodrigues (PSD), sobre o programa funcional do Hospital do Seixal (urgências do Hospital Garcia de Orta).
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.o 910/X (2.ª)-AC do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a ecopista da Póvoa de Varzim, em Vila Nova de Famalicão.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 925/X (2.ª)-AC do Deputado José Manuel Ribeiro (PSD), sobre o Programa de Desenvolvimento Rural (2007-2013) para a região da Bairrada.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.º 929/X (2.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP), sobre o POLIS no distrito do Porto.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.o 940/X (2.ª)-AC do mesmo Deputado e do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a requalificação da estação da CP de Viana do Castelo.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.o 949/X (2.ª)-AC dos Deputados José Manuel Ribeiro e Miguel Almeida (PSD), sobre o Programa de Desenvolvimento Rural (2007-2013) — ZI LEADER AD ELO.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao requerimento n.o 963/X (2.ª)-AC da Deputada Cecília Honório (BE), sobre os atrasos no pagamento de bolsas.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.o 964/X (2.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre o futuro do arsenal do Alfeite.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.o 969/X (2.ª)-AC da mesma Deputada, sobre o futuro do Laboratório Nacional de Investigação Veterinária (LNIV).
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 972/X (2.ª)-AC dos Deputados Jovita Ladeira e Manuel Rodrigues (PS), sobre a fiscalização e controlo da pesca aplicados às embarcações espanholas de arrasto de bivalves a operar na costa algarvia.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 977/X (2.ª)AC do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre as instalações da Escola Secundária do Bombarral.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.o 990/X (2.ª)-AC do Deputado Jorge Fão (PS), sobre o funcionamento do portinho de Vila Praia de Âncora.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 1011/X (2.ª)-AC dos Deputados Francisco Lopes e Odete Santos (PCP), sobre a necessidade de investimento e qualificação dos serviços públicos na freguesia da Quinta do Anjo, no concelho de Palmela.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 1024/X (2.ª)-AC do Deputado Luís Rodrigues (PSD), sobre a redução do nível de serviço na linha ferroviária de Cascais.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 1048/X (2.ª)-AC do Deputado Mário Albuquerque (PSD), sobre o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente da sede do concelho de Ourém, no distrito de Santarém.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social ao requerimento n.º 1060/X (2.ª)-AC do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a situação social no Grupo Maconde.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.º 1061X (2.ª)-AC do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a legislação e licenciamento da prática de pesca submarina e aplicabilidade da Portaria n.º 868/2006 a essa prática.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 1069/X (2.ª)-AC do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), sobre a supressão do alfa pendular no Entroncamento e Santarém.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 1075/X (2.ª)-AC do Deputado Duarte Pacheco (PSD), sobre o Centro de Saúde de Alenquer.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 1090/X (2.ª)-AC do Deputado João Semedo (BE), sobre a situação de algumas vias de comunicação e circulação no concelho de Valongo.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.º 1105/X (2.ª)-AC dos Deputados Bernardino Soares e António Filipe (PCP), sobre a situação na Cruz Vermelha Portuguesa.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 1106/X (2.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP), acerca dos pareceres sobre o Centro Materno-Infantil do Norte.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.o 1118/X (2.ª)-AC dos Deputados Agostinho Branquinho e Jorge Fão (PSD), sobre as ilegalidades na Cruz Vermelha Portuguesa.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.o 1119/X (2.ª)-AC dos mesmos Deputados e do Deputado Sérgio Vieira (PSD), sobre as acessibilidades no concelho de Amarante.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.o 1120/X (2.ª)-AC dos mesmos Deputados, sobre a degradação do parque florestal de Amarante.
Do Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local ao requerimento n.o 1141/X (2.ª)-AC do Deputado Mário Albuquerque (PSD), sobre a perda de direitos sociais dos trabalhadores da administração local.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 1147/X (2.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a situação da ponte Eiffel, em Viana do Castelo.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional aos requerimentos n.os 1169 e 1170/X (2.ª)-AC do mesmo Deputado, sobre, respectivamente, a construção de um loteamento em leito de cheias e na Rede Natura de Viana do Castelo e os atrasos na execução do Programa Polis deste concelho.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.o 1171/X (2.ª)-AC do mesmo Deputado e do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a ponte de Fão, em Esposende.
Da Presidência do Conselho de Ministros ao requerimento n.º 1186/X (2.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a situação dos trabalhadores das assembleias distritais.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 1190/X (2.ª)-AC do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o Centro de Saúde da Batalha.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.o 1213/X (2.ª)-AC do Deputado Carlos Lopes (PS), sobre o IC3 — Tomar /Coimbra.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 1214/X (2.ª)-AC dos Deputados Carlos Andrade Miranda e Regina Bastos (PSD), sobre as consultas externas de especialidade nos hospitais.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.º 1229/X (2.ª)-AC do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre a ratificação da Convenção Contra o Tráfico de Seres Humanos.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.o 1232/X (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a concretização do plano de actividades e mobilidade para Trás-os-Montes e Alto Douro.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 1236/X (2.ª)-AC dos Deputados Hélder Amaral e Abel Baptista (CDS-PP), sobre as bagagens no Aeroporto da Madeira.
Consultar Diário Original
Página 3
3 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 1261/X (2.ª)-AC do Deputado Luís Rodrigues (PSD), sobre a EN 10-8 (ligação ao porto de Setúbal).
Da Presidência do Conselho de Ministros ao requerimento n.º 1283/X (2.ª)-AC das Deputadas Mariana Aiveca e Alda Macedo (BE), sobre a aplicação do Sistema Integrado e Avaliação de Desempenho da Administração Publica — SIADAP — às assembleias distritais.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 1289/X (2.ª)-AC do Deputado João Portugal (PS), sobre o assoreamento da barra do porto da Figueira da Foz.
Do Ministério da Justiça ao requerimento n.o 1299/X (2.ª)-AC dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre o tribunal da comarca de Nordeste, na Região Autónoma dos Açores.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 1312/X (2.ª)-AC do Deputado Jorge Costa e outros (PSD), sobre a concessão do Douro Litoral.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.º 1316/X (2.ª)-AC dos Deputados Carlos Páscoa Gonçalves, José Cesário e Carlos Gonçalves (PSD), sobre o ensino de português na Austrália.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.º 1353/X (2.ª)-AC dos Deputados Miguel Tiago e João Oliveira (PCP), sobre as instalações da Escola Superior de Saúde, do Instituto Politécnico de Setúbal.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 1367/X (2.ª)-AC do Deputado Bernardino Soares (PCP), sobre a abertura de um novo centro de saúde em Arruda dos Vinhos.
Do mesmo Ministério aos requerimentos n.os 1382 e 1393/X (2.ª)-AC dos Deputados Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre, respectivamente, o encerramento do SADU de Santiago do Cacém e a necessidade de repor o funcionamento desse serviço de saúde e o Centro de Saúde de Corroios.
Das Câmaras Municipais de Beja, Azambuja e Lagos, respectivamente, aos requerimentos n.os 207, 291 e 400/X (2.ª)-AL do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), sobre o tratamento condigno e pelo fim do extermínio dos animais em canis/gatis municipais.
Da Câmara Municipal de Alcobaça ao requerimento n.º 353/X (2.ª)-AL da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre o protocolo com a ACAPO/Leiria.
Das Câmaras Municipais de Serpa, Alandroal, Figueiró dos Vinhos, Nelas, Arronches, Lagos Valongo e Ponte de Lima, respectivamente, aos requerimentos n.os 436, 456, 541, 559, 600, 630, 682 e 686/X (2.ª)-AL da Deputada Ana Manso (PSD), sobre ambiente a autarquias.
Nota: — Os documentos em anexo aos requerimentos n.os 910, 929, 1069 e 1353X (2.ª)-AC e n.º 207/X (2.ª)-AL encontram-se disponíveis, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original
Página 4
4 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 5
5 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 6
6 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 7
7 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 8
8 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 9
9 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 10
10 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 11
11 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 12
12 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 13
13 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 14
14 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 15
15 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 16
16 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 17
17 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 18
18 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 19
19 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 20
20 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 21
21 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 22
22 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 23
23 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 24
24 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 25
25 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 26
26 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 27
27 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 28
28 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 29
29 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 30
30 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 31
31 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 32
32 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 33
33 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 34
34 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 35
35 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 36
36 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 37
37 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 38
38 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 39
39 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 40
40 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 41
41 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 42
42 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 43
43 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 44
44 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 45
45 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 46
46 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 47
47 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 48
48 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 49
49 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 50
50 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 51
51 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 52
52 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 53
53 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 54
54 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 55
55 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 56
56 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 57
57 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 58
58 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 59
59 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 60
60 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 61
61 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 62
62 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 63
63 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 64
64 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 65
65 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 66
66 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 67
67 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 68
68 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 69
69 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 70
70 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 71
71 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 72
72 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 73
73 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 74
74 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 75
75 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 76
76 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 77
77 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 78
78 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 79
79 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 80
80 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 81
81 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 82
82 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 83
83 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 84
84 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 85
85 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 86
86 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 87
87 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 88
88 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 89
89 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 90
90 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 91
91 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 92
92 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 93
93 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 94
94 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 95
95 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 96
96 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 97
97 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 98
98 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 99
99 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 100
100 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 101
101 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 102
102 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 103
103 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 104
104 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 105
105 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 106
106 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 107
107 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 108
108 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 109
109 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 110
110 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 111
111 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 112
112 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 113
113 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 114
114 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 115
115 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 116
116 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 117
117 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 118
118 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 119
119 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 120
120 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 121
121 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 122
122 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 123
123 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 124
124 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 125
125 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 126
126 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 127
127 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 128
128 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 129
129 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 130
130 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 131
131 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 132
132 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 133
133 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 134
134 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 135
135 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 136
136 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 137
137 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 138
138 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 139
139 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 140
140 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 141
141 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 142
142 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original
Página 143
143 | II Série B - Número: 039S4 | 2 de Junho de 2007
Consultar Diário Original