O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 30 de Junho de 2007 II Série-B — Número 45

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1602 a 1649/X (2.ª)-AC]: N.º 1602/X (2.ª)-AC – Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a localização do novo aeroporto.
N.º 1603/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Abel Baptista e António Carlos Monteiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a ligação aérea entre a Madeira e Porto Santo.
N.º 1604/X (2.ª)-AC – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a situação dos cidadãos portugueses na Letónia.
N.º 1605/X (2.ª)-AC – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre os despedimentos na Portugália.
N.º 1606/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Agostinho Branquinho e Jorge Costa (PSD) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a situação na Cruz Vermelha Portuguesa.
N.o 1607/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e outros (PSD) ao Governo sobre o desemprego no Vale do Ave, concelho de Santo Tirso.
N.o 1608/X (2.ª)-AC – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao Ministro dos Assuntos Parlamentares sobre as comemoração do dia 10 de Junho em Setúbal e a interrupção da transmissão em directo pela RTP quando actuava a orquestra «Os Paganinus» N.o 1609/X (2.ª)-AC – Do Deputado Pedro Quartim Graça (PSD) aos Ministérios da Defesa Nacional e dos Negócios Estrangeiros sobre o sobrevoo das Ilhas Selvagens por parte de um avião militar alegadamente espanhol.
N.o 1610/X (2.ª)-AC – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Governo sobre a concessão da exploração de hidrocarbonetos em águas profundas da Costa Vicentina sem recurso a concurso publico.
N.o 1611/X (2.ª)-AC – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a integração dos procuradores adjuntos substitutos.