O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 20 de Outubro de 2007 II Série-B — Número 10

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Votos (n.os 115 a 117/X): N.º 115/X — De louvor pela participação dos 21 atletas portugueses nos Jogos Mundiais dos Special Olympics (apresentado pelo PS, PSD, PCP, CDS-PP, BE e Os Verdes).
N.º 116/X — Assinala o 25.º aniversário da morte de Adriano Correia de Oliveira (apresentado pelo PCP).
N.º 117/X — De pesar pelo falecimento do advogado João Camossa, fundador do Partido Popular Monárquico (PPM) (apresentado pelo PSD).
Apreciação parlamentar n.o 56/X: Requerimento do PCP solicitando a apreciação pela Assembleia da República do Decreto-Lei n.º 298/2007, de 22 de Agosto.
Petição n.º 389/X (2.ª): Apresentada pela Comissão de Trabalhadores da Companhia Nacional de Bailado, solicitando à Assembleia da República que seja reconhecida a especificidade da profissão de bailarino de dança clássica da Companhia Nacional de Bailado, a condição de desgaste rápido e o direito a aposentação no final das suas carreiras, assim como efectivas soluções de reconversão.