O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

ASSUNTO: Requerimento n.º 468/X(3.ª)-AL, dos Deputados Nuno Magalhães e Paulo Portas (CDS-PP), sobre videovigilância em locais públicos No seguimento do solicitado pelo V/ ofício n.° 1218 HOS de 2 de Maio, e atentas as questões levantadas pelos Srs. Deputados Nuno Magalhães e Paulo Portas no Requerimento n.º 468X(3.ª) -AL de 29 de Abril, cumpre informar o seguinte: 1. A Câmara Municipal apresenta capacidade operacional para a identificação de zonas consideradas como potencialmente de risco para efeitos da eventual instalação da videovigilância.
2. Nesse sentido, os locais que, à partida e nesta data, merecem a atenção da Câmara Municipal de Espinho, por potencialmente apresentarem um risco em termos de criminalidade são os seguintes: a. Os Bairros Sociais do concelho; b. No perímetro da zona comercial da cidade de Espinho, entre as Ruas 19 e 23 e as Ruas 20 a 8; c. Na Zona da Beira-Mar, com especial incidência nas áreas adjacentes ao Casino de Espinho e à Piscina Municipal 3. Não dispondo a Câmara Municipal de Espinho de meios financeiros para instalar equipamentos de videovigilância nos locais de risco, a viabilização dessa valência passará por eventuais apoios superiores.

11 DE JUNHO DE 2008
_______________________________________________________________________________________________________
59


Consultar Diário Original